LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft realiza novos testes com Lumia intermediário na Índia

10 de maio de 2016 31

Ainda em abril vimos que a Microsoft havia importado algumas peças para realizar testes com um novo smartphone intermediário na Índia, sendo então especulado que tratava-se de um modelo para a linha Lumia. Agora, novos componentes foram solicitados pela companhia no país, demonstrando que poderemos ter de fato a chegada de um novo aparelho no segundo semestre deste ano, podendo ser o até então dado como cancelado Lumia 850.

De acordo com o que foi revelado, desta vez foram encomendados componentes para um dispositivo single-SIM, ao contrário do que vimos anteriormente onde o aparelho contava com suporte a dois chips de operadora. Isto demonstra que a Microsoft seguirá apostando em variantes de seus aparelhos para agradar a todos os tipos de usuários, sendo necessário apenas torcermos para que desta vez ambas as versões possuem suporte a redes 4G LTE.

Assim como na importação anterior, o preço dos componentes indica que o suposto Lumia 850 chegará ao mercado por um valor entre US$ 370 e US$ 450, ficando assim bem próximo ao que é cobrado atualmente pelo Lumia 950 em alguns países. Isto seria justificado pelo hardware potente para sua categoria, incluindo chipset com uma arquitetura mais efetiva e econômica do que é encontrado no recente flagship, além de uma estrutura construída com materiais mais nobres, seguindo a tendência de design iniciada com o Lumia 650.

Lumia 850 teria design similar ao Lumia 650

Não há como sabermos se o aparelho importado desta vez pela Microsoft é de fato o Lumia 850, que supostamente seria identificado pelo código RM-1182, já tendo passado por diversos órgãos regulamentadores ao redor do mundo. Caso a empresa esteja realmente reabrindo seu projeto para anunciá-lo ao início do segundo semestre, poderemos ter algumas atualizações em suas especificações técnicas, fazendo com que ele possa brigar com outros "intermediários de luxo" lançados até o momento. Com isso, é esperado que o Lumia 850 chegue ao mercado com:

  • Tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels)
  • Chipset Qualcomm MSM8952 Snapdragon 617 64-bit Octa-Core Cortex-A53 com clock máximo em 1,5 GHz (ou mais recente)
  • GPU Adreno 405 (ou mais recente)
  • 3 GB de RAM
  • 32 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão microSD
  • Câmera principal de 13 megapixels com lentes ZEISS
  • Câmera frontal de 8 megapixels com flash LED
  • Suporte ao Continuum
  • Dimensões de 155,9 x 77,23 x 8,5 mm (6,92 mm na parte mais estreita)
  • Bateria de 3.000mAh
  • Windows 10 Mobile Redstone 1

E você, acha que ainda há espaço para um novo Lumia no mercado? Gostaria de adquirir o smartphone caso ele fosse lançado com as especificações comentadas? Deixe-nos seu comentário abaixo!


31

Comentários

Microsoft realiza novos testes com Lumia intermediário na Índia

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar