LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

AllmyTube permite download de vídeos do YouTube, Netflix, Facebook, e mais 10.000 sites

10 de maio de 2016 10

As plataformas que oferecem transmissão de vídeos são uma das principais ferramentas para consumo de conteúdos na internet. São milhares de horas consumidas diariamente, através de diversos sites, de modo que é difícil imaginar uma web sem esse tipo de mídia, seja para o entretenimento, seja para obter informação.

Mas apesar da possibilidade de assistir tudo online, ainda há aqueles usuários que preferem ter alguns vídeos guardados nos seus dispositivos, e muitas são as opções de ferramentas que possibilitam o download em diversas plataformas. Mas caso você esteja procurando uma solução prática e versátil, o AllmyTube pode ser uma das mais interessantes para fazer download de vídeos. Isso porque ela é capaz de baixar as mídias em mais de 10.000 sites.

Você pode com essa ferramenta procurar por canais no YouTube e baixar todos os vídeos de um canal específico. Também é possível fazer o download de playlists inteiras, sem a necessidade de abrir a URL de cada um deles.

Além de oferecer o download no momento de execução de um vídeo em um dos sites de streaming, e possibilitar através da opção de colar uma URL, o AllmyTube também permite a gravação do vídeo que está rodando no navegador.

Por fim, o serviço também oferece uma poderosa ferramenta de conversão para possibilitar que os seus vídeos estejam nos formatos que são compatíveis com os seus dispositivos, com suporte para mais de 150 formatos para iPhone, Android e várias outras plataformas.

Para aproveitar os serviços do aplicativo em computadores Windows ou Mac, faça o download através do link abaixo.


10

Comentários

AllmyTube permite download de vídeos do YouTube, Netflix, Facebook, e mais 10.000 sites

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar