LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Build 14342 do Windows 10 Mobile pode chegar para Insiders ainda hoje

12 de maio de 2016 51

A Microsoft liberou recentemente a build 14342 do Windows 10 Redstone para Insiders em desktops inscritos no Fast Ring, inserindo uma quantidade considerável de novidades e correções de bugs. Infelizmente, a empresa sequer se manifestou sobre a chegada da compilação para dispositivos móveis, afirmando apenas que algumas das mudanças seriam disponibilizadas também para o Windows 10 Mobile "nas próximas semanas". Ao que parece o intervalo entre a liberação de ambas as builds será menor do que o imaginado, pois de acordo com um comentário feito pelo escritor Daniel Rubino do Windows Central os smartphones podem ser agraciados ainda hoje.

Rubino não deu qualquer detalhe sobre a fonte de suas informações, afirmando apenas que os membros do programa Insiders no Windows 10 Mobile receberiam a build 14342 do sistema entre hoje à noite e amanhã, dando a entender assim que teríamos uma liberação similar ao que ocorreu na versão para desktops. Para quem não se lembra, a Microsoft pegou todos de surpresa ao publicar o update em seus servidores na madrugada do dia 10 para o dia 11 de maio, já que naquela mesma tarde a empresa já havia disponibilizado uma atualização cumulativa para a geração Threshold 2 da plataforma em desktops e mobile.

Ainda não há qualquer comentário por parte da própria Microsoft sobre a liberação de uma nova build para o Windows 10 Mobile Redstone, restando aguardarmos que a companhia se pronuncie para vermos se de fato a versão liberada será a de número 14342. Além disso, não foram divulgadas muitas informações sobre as novidades que teremos nesta nova compilação, sendo possível apenas tomarmos como base as alterações feitas em sua edição para desktops, onde a Microsoft inseriu novos ícones no menu de configurações, gestos para o navegador Edge e diversas outras melhorias.

E você, ansioso pelo lançamento de uma nova build para o Windows 10 Mobile Redstone? Acha que a Microsoft conseguirá finalizar a plataforma em tempo para um lançamento no início do segundo semestre deste ano? Deixe-nos seu comentário abaixo!


51

Comentários

Build 14342 do Windows 10 Mobile pode chegar para Insiders ainda hoje

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar