LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Capturas de tela reafirmam proximidade de nova build para Windows 10 Mobile

20 de maio de 2016 91

Ainda hoje vimos relatos de que a Microsoft já está realizando testes com uma nova build do Windows 10 Mobile, que provavelmente chegará aos membros do programa Insiders inscritos no ciclo Release Preview durante a próxima semana, ao menos caso seja levado em conta o cronograma utilizado pela empresa em versões anteriores. Segundo revelado, este novo update contaria apenas um pacote de correções para a geração Threshold 2, não sendo vista nenhuma das mudanças inseridas nas compilações Redstone já disponíveis há algum tempo por meio dos ciclos Fast e Slow do programa de testes.

Agora, foram divulgados novos indícios de que a build 10586.338 pode de fato estar próxima de ser disponibilizada, pois o conhecido Roman do portal OneTile resolveu foi ao Twitter publicar algumas capturas de tela do sistema rodando em um Lumia 920. Isto mostra mais uma vez que mesmo modelos "abandonados" pela Microsoft ainda terão uma sobrevida por mais algum tempo graças ao programa Insiders, mesmo que não apresentem o mesmo desempenho encontrado em aparelhos atualizados oficialmente.


Vale notar que até o momento não tivemos qualquer comentário sobre o assunto por parte da Microsoft, algo que tem se tornado cada vez mais comum conforme as compilações da Threshold 2 chegam mais próximas de sua real versão estável e as builds Redstone 1 se aproximam de sua primeira edição pública. Devido a isto, não há como confirmarmos que a empresa de fato disponibilizará o update para os membros do programa Insiders inscritos no Release Preview durante a próxima semana, sendo necessário aguardarmos que algo mais concreto seja revelado.


91

Comentários

Capturas de tela reafirmam proximidade de nova build para Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar