LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização de aniversário do Windows 10 Mobile suportará novos tamanhos de tela

23 de maio de 2016 26

O próximo grande update para Windows 10, chamado "Atualização de Aniversário", já foi bastante comentado por nós aqui no TudoCelular.

Ele não só trará diversos aprimoramentos e correções de bugs ao sistema, como também emojis do Ninja cat, um novo Menu Iniciar, o dobro de publicidade nos aplicativos do sistema, dentre diversas outras novidades listadas aqui.

A atualização, que é esperada entre o mês de junho e agosto, também deverá acrescentar suporte à dois novos tamanhos de tela, tanto para Windows 10 Mobile quanto para a versão de PC e laptop.

Segundo a página de suporte da Microsoft MSDN, eles passarão a ser compatíveis com 9" e 7" respectivamente (antes estes limites eram de 7.99" e 8").

Novos requisitos para Windows 10 Mobile e Windows 10

Além das mudanças mencionadas em relação ao tamanho da tela, também temos novas configurações mínimas de hardware para executar ambas as plataformas.

Para o Windows 10 Mobile, é necessário que os aparelhos possuam sistema auto-flash, e pro Windows 10, as máquinas deverão ter no mínimo 2GB de RAM (em vez dos 1GB pedidos anteriormente), 16GB de espaço disponível (versões de 32-bit) ou 20GB (versões de 64-bits).

A atualização chegará de forma gratuita para smartphones, tablets, laptops, Desktops, híbridos e também para o Xbox One, prometendo, inclusive, unificar a experiência de uso em todas essas plataformas.


26

Comentários

Atualização de aniversário do Windows 10 Mobile suportará novos tamanhos de tela

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar