LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Não atualize! Samsung desaprova Windows 10 para seus usuários

01 de junho de 2016 29

Pelo visto, a Samsung não tem atrasado apenas as atualizações do Android em sua linha de produtos, mas também está ficando para trás no que diz respeito à disponibilidade de drivers compatíveis com o Windows 10 em seus PCs e laptops rodando o sistema operacional da Microsoft.

Ao entrar em contato com o suporte britânico da fabricante em relação a problemas de instabilidade no adaptador wireless Broadcom de seu laptop, um usuário teria recebido a seguinte resposta:

Sinceramente, não recomendamos a instalação do Windows 10 em nenhum laptop ou PC Samsung, e estamos trabalhando junto à Microsoft em relação a esse problema.

Os drivers que temos disponíveis em nosso website ainda não são compatíveis com a versão mais recente do Windows. A recomendação geral é de manter a versão do sistema que veio instalado em sua máquina, e o avisaremos assim que o Windows 10 não apresente mais nenhum problema com laptops, computadores ou até mesmo monitores da Samsung.

O mais curioso de tudo, é que a Samsung tem trabalhado em parceria com a Microsoft para fabricação de PCs e laptops há vários anos — inclusive, há pouco tempo ela lançou o Galaxy Tab Pro S que conta com a versão mais recente do Windows — por isso, não oferecer suporte a essa plataforma é algo inconcebível.

Um porta-voz da Microsoft afirmou que as companhias estão trabalhando juntas para entregar a melhor experiência de uso possível após o upgrade para a nova plataforma.


29

Comentários

Não atualize! Samsung desaprova Windows 10 para seus usuários

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar