LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novos vídeos destacam características do HP Elite X3 com Windows 10 Mobile [atualizado]

03 de junho de 2016 70

A HP anunciou no início deste ano o Elite X3, dispositivo mais potente já lançado com Windows 10 Mobile. O aparelho foi exibido durante a Computex 2016 em sua "versão final", onde foi possível confirmarmos a presença de dois tipos de autenticação biométrica (íris e impressões digitais) e alguns outros diferenciais importantes do aparelho. Agora, a companhia publicou um vídeo em seu canal no YouTube feito em parceria com a Microsoft, onde o VP Executivo da casa de Redmond falou um pouco sobre suas expectativas com relação ao novo flagship.

De acordo com Terry Myerson, a HP é de longe uma das empresas mais capacitadas e conceituadas quando se fala na integração hardware e software com o Windows, o que se tornou ainda mais evidente com a sua entrada no mercado de smartphones com a plataforma. Segundo ele, a companhia foi capaz de trazer tudo o que a Microsoft imagina para o futuro dos dispositivos móveis com o Elite X3, elevando o Continuum a um novo nível e permitindo uma experiência verdadeiramente completa e unificada.

Além de destacar toda a mobilidade e poder de produtividade do Windows 10 Mobile com o Continuum, Myerson ainda aproveitou para falar sobre todo o ecossistema construído pela Microsoft para o mercado corporativo, incluindo desde soluções completas em segurança até apps voltados para quem busca tirar o máximo proveito do hardware presente no Elite X3. Vale lembrar que para pleno funcionamento do Continuum é necessário utilizar uma dockstation disponibilizada pela própria HP, onde estarão presentes portas USB e HDMI para que você possa conectar periféricos sem qualquer tipo de problema.

O HP Elite X3 começará a ser vendido nos Estados Unidos ainda este mês pelo valor sugerido de US$ 599, sendo este um preço bastante razoável para todo o conjunto oferecido, principalmente se o compararmos aos seus concorrentes no mercado de alto desempenho com Windows 10 Mobile. Infelizmente, ainda não há qualquer informação sobre a chegada do dispositivo ao Brasil, porém levando em conta os últimos comunicados da Microsoft Brasil é provável que tenhamos notícias sobre o assunto em breve.

Atualização: foram publicados novos vídeos pela HP onde executivos do alto escalão da própria empresa e também da Qualcomm falam sobre as qualidades do Elite X3 que o diferenciam de seus concorrentes. Confira todos eles abaixo:

Dion Weisler, CEO da HP

Michael Park, VP de mobile e software da HP

Steve Mollenkopf, CEO da Qualcomm

O HP Elite x3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

70

Comentários

Novos vídeos destacam características do HP Elite X3 com Windows 10 Mobile [atualizado]

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar