LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Afterlight universal: popular editor de fotos ganha nova versão para Windows 10 no desktop e celular

08 de junho de 2016 5

O popular aplicativo de edição de imagens Afterlight ganhou uma nova versão nesta quarta-feira (8) que deve agradar a usuários de Windows 10. O app agora se transformou em um aplicativo universal distribuído pela Windows Store, com direito a versões para desktop e celulares com Windows 10 Mobile.

O editor se destaca por trazer ferramentas de ajuste rápido de fotos, com 57 filtros, 66 texturas, 79 molduras e 15 templates diferentes de corte e transformação. O objetivo é oferecer um kit de modificação ágil que possa ser usado por qualquer pessoa para melhorar fotos sem perder tempo.


São funções já presentes na versão anterior, feita para os finados Windows Phone e Windows 8.1. Com a nova versão 3.0, o aplicativo promete não só compatibilidade com dispositivos mais recentes, mas também deve trazer inclusões típicas de apps universais, como atualizações mais constantes e acesso às notificações do sistema.

O Afterlight é um aplicativo pago, mas que oferece chance de ser testado por um período definido antes de começar a cobrar de fato. Além disso, mesmo depois de adquirido ele comercializa internamente três pacotes para incrementar as ferramentas de edição: pacotes de padrões, filmes instantâneos e wander; cada um por R$ 3,50.


5

Comentários

Afterlight universal: popular editor de fotos ganha nova versão para Windows 10 no desktop e celular

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar