LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vai encarar? NuAns Neo com Windows 10 Mobile e Continuum terá venda mundial graças ao Kickstarter

09 de junho de 2016 25

A Trinity é uma fabricante japonesa não tão conhecida fora de seu país de origem, porém que surpreendeu muita gente ao anunciar o NuAns Neo, um dispositivo intermediário com Windows 10 Mobile cheio de diferenciais interessantes. Ainda em fevereiro, vimos que a companhia poderia disponibilizar um versão internacional do aparelho, já que foi capaz de chamar a atenção de muitos usuários fora do Japão que gostariam de adquiri-lo. Ao que parece o sonho destas pessoa se tornou realidade, pois a empresa anunciou em seu site oficial que iniciará uma campanha no conhecido portal de crowdfunding Kickstarter para comercializar o NuAns Neo em todo o mundo.

O altamente antecipado NuAns NEO foi demonstrado pela primeira vez durante a Consumer Electronic Tradeshow 2016 em Las Vegas no início de janeiro. A partir desse momento, a curiosidade e excitação só cresceu a medida em que consumidores continuavam à espera de notícias sobre o NEO. Temos o prazer de informar que estaremos lançando nossa campanha Kickstarter na última semana deste mês de junho, onde os consumidores terão a oportunidade de adquirir uma dessas unidades.

Como pode ser visto, a empresa está realmente animada em disponibilizar seu novo produto para venda mundial, já que assim será capaz de satisfazer a curiosidade de usuários em locais onde por conta própria não seria possível alcançar. Infelizmente, ainda não foram liberados detalhes sobre as "metas" da campanha de arrecadação cooperativa, sendo esperado que o valor do envio já seja inserido no preço total do produto, restando que o usuário pague alguma taxa correspondente à importação para seu país. Levando em conta que o Neo é vendido no Japão por cerca de US$ 320, é possível vermos algo próximo dos US$ 400 em seu preço para o mercado internacional, incluindo no pacote alguns acessórios como as capas traseiras intercambiáveis.

Não foi disponibilizada uma data exata para o início da campanha Kickstarter, sendo necessário aguardarmos que a própria Trinity se pronuncie para que possamos ter uma ideia melhor. Além disso, o número de exemplares colocados a venda deve ser consideravelmente limitado, tendo em vista o processo de fabricação diferenciado e o histórico de companhias nipônicas neste sentido. Como nada foi dito a este respeito, contudo, nos resta apenas torcer que seja possível comprá-lo no Brasil sem grandes dificuldades.

Em termos de especificações técnicas, o NuAns Neo conta com:

  • Tela de 5 polegadas com resolução HD (720 x 1280 pixels e 295 ppi) feita em material que “repele” marcas de impressão digital
  • Chipset Qualcomm MSM8952 Snapdragon 617 64-bit Octa-Core com clock máximo em 1,5GHz
  • 2 GB de RAM
  • 16 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 128GB
  • Câmera principal de 13 megapixels com flash LED, autofoco, lente grande-angular de 25mm, abertura f/2.0 e sensor retroiluminado
  • Câmera frontal de 5 megapixels, com autofoco, lente grande-angular de 24mm, abertura f/2.4 e sensor retroiluminado
  • USB Type-C com suporte OTG
  • Alta capacidade de personalização
  • 4G LTE
  • Bluetooth, giroscópio, acelerômetro, magnetômetro, sensor de proximidade e luz ambiente
  • Dimensões de 141 x 74,2 x 11,3 milímetros
  • Peso de 150 g
  • Bateria de 3.350mAh que promete até 16 horas de conversação e 400 horas de stand-by
  • Windows 10 Mobile

25

Comentários

Vai encarar? NuAns Neo com Windows 10 Mobile e Continuum terá venda mundial graças ao Kickstarter

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar