LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Qual o controle mais bonito feito com o Xbox Designer Lab? [enquete]

16 de junho de 2016 53

Ontem publicamos um rápido "hands-on" com a ferramenta de personalização Xbox Designer Lab criada pela Microsoft para personalização do novo controle do Xbox One S. Como vimos que vários usuários se mostraram interessados em personalizar seus próprios controles mesmo que eles ainda não possam ser adquiridos no Brasil, resolvemos convocá-los a nos enviar os links gerados após o término da customização, já que a Microsoft criou uma espécie de rede social para compartilhamento dos visuais criados.

Separamos então seis conceitos enviados por vocês, bem como um desenvolvido para representar o TudoCelular.com e um feito por este que vos escreve, colocando-os lado a lado em uma votação para que todos possam escolher aquele que mais lhes agradou. Antes de se dirigir até a enquete presente ao final deste texto, acesse cada um dos links disponibilizados abaixo para ver em detalhes os controles feitos pelos participantes, sendo possível até mesmo utilizar uma "maquete" em 3D que pode ser rotacionada em 360º para observá-los por todos os ângulos.









E então, qual dos controles se adéqua mais ao seu estilo? Acha que a Microsoft fará bastante sucesso com seu novo console caso disponibilize a ferramenta de personalização em nosso país? Deixe seu voto e não esqueça de comentar abaixo!


53

Comentários

Qual o controle mais bonito feito com o Xbox Designer Lab? [enquete]

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar