LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp beta ganha nova galeria de imagens no Windows 10 Mobile

23 de junho de 2016 20

A equipe por trás do WhatsApp está trabalhando para melhorar seu cliente para a plataforma Windows. Nos últimos dias, o aplicativo recebeu várias atualizações, sendo que a última levou à versão beta de número 2.16.94. Após inserir o recurso de citações, entre outras novidades que temos visto, como exibir o número de ligações e documentos compartilhados, e o botão para selecionar as mensagens, agora teremos uma renovação da galeria de imagens.

Além de uma boa melhoria, que substitui a galeria que teve a última atualização no Windows Phone 7, a velocidade também aumentou significativamente, e eles parecem estar resolvendo problemas de aquecimento. O site Windows Blog Italia teve acesso à nova versão beta e capturou a interação, disponibilizando-a através de um GIF.

Além disso, a nova atualização introduz a possibilidade de escolher uma das últimas fotos tiradas diretamente da tela da câmera integrada no WhatsApp.

Os desenvolvedores continuam implementando boas alterações ao app no programa de testes, e não faz mais que poucos dias desde que vimos a edição de número 2.16.90, onde se tornou possível responder diretamente mensagens recebidas em grupos. Esse recurso também não deve demorar para ser liberado para o público geral, já que no app para Android e iOS esta função já está presente há algum tempo, também em versão beta.

Infelizmente, essas novidades são adicionadas em um beta fechado, portanto apenas os membros do grupo de testes podem testar a nova galeria por enquanto. Mas as melhorias devem vir para a versão principal do app no devido tempo. Os que são inscritos no programa de testes podem acessar diretamente a Windows Store e fazer o download de cerca de 27 MB através do link abaixo.


20

Comentários

WhatsApp beta ganha nova galeria de imagens no Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar