LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia 1520 AT&T começa a receber atualização para o Windows 10 Mobile

24 de junho de 2016 4

A Microsoft anunciou a lista oficial de dispositivos suportados pelo Windows 10 Mobile em março, mas a espera ainda é longa para muitos usuários que tem seus dispositivos listados entre aqueles que receberão suporte. Entre eles, o Lumia 1520 distribuído pela AT&T, que agora começa a receber o update, seguindo a atualização anunciada pela Verizon para o Lumia Icon.

Apesar da Microsoft não cumprir com a promessa feita durante o lançamento da plataforma de que todos os modelos seriam atualizados, frustrando donos de aparelhos como o HTC One M8 for Windows, algumas companhias "se rebelaram" contra a companhia para disponibilizar o update aos seus clientes, como fizeram a própria HTC, a Verizon e também a BLU.

Agora o AT&T Lumia 1520 está recebendo o Windows 10 Mobile, ao que parece, de acordo com muitos usuários que estão confirmando o fato no Reddit.

Vale sempre lembrar que é necessário liberar um espaço de cerca de 1,4 GB no armazenamento interno do dispositivo, e que o update somente pode ser realizado por meio de uma conexão Wi-Fi, o que evita que os dados do usuário sejam consumidos erroneamente. É possível que mais atualizações cheguem durante os próximos dias.


4

Comentários

Lumia 1520 AT&T começa a receber atualização para o Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar