LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft confirma que seu foco será em dispositivos corporativos topo de linha

24 de junho de 2016 98

Durante a BUILD Tour London da Microsoft, o VP do Windows, Kevin Gallo, confirmou a continuidade da direção da Microsoft para seus aparelhos próprios. Em um evento de grupo de desenvolvedores, ele disse que a empresa vai se concentrar principalmente no segmento corporativo, o que está em conformidade com o discurso de Nadella aos funcionários do LinkedIn.

Gallo explicou que a estratégia da Nokia de lançar dispositivos de consumo de baixo custo nunca ia fazer algum dinheiro, e o segmento corporativo é a força do núcleo da Microsoft.

"Nós realmente estamos alinhados com o que fizemos no Windows desktop" ele disse, "e é o que vamos conduzir com alguns dispositivos de ponta e de inovação como fizemos com o Surface".


Isto sugere que a próxima geração de dispositivos Windows de fabricação da Microsoft, seja ela o Surface Phone ou não, provavelmente será uma linha de dispositivos high-end, caros e que não serão distribuídos através de canais comerciais comuns.

Apesar disso, Gallo também insistiu que a Microsoft não abandonou o Windows Phone e que em breve vai lançar uma atualização significativa para o Windows 10 Mobile, alinhada com a atualização de Aniversário da versão PC.

Não estamos abandonando o phone. Não há realmente nenhuma mudança no que a nossa direção ou estratégia tem em relação a liberar o software Windows Phone.

A Microsoft depende do grande mercado Windows 10 desktop e de apps universais para a Windows Store, se quiser levar adiante o pequeno mercado do Windows 10 Mobile; assim continuamos na expectativa para ver se esta estratégia de uma linha corporativa beneficiará o cenário da casa de Redmond.


98

Comentários

Microsoft confirma que seu foco será em dispositivos corporativos topo de linha

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar