LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode baixar! Aplicativo 'Realarm' é oficialmente lançado para Windows 10 Mobile e PC

25 de junho de 2016 20

O aplicativo Realarm, um gerenciador de despertadores apresentado por nós em 2014, era presença confirmada na tela inicial de vários usuários do Windows Phone, e inclusive, já havia até ganhado um beta para o Windows 10 e Windows 10 Mobile; mas só agora ele foi lançado oficialmente para todos na nova plataforma da Microsoft.

Seu lançamento foi divulgado em um post do fórum Reddit feito pelo próprio desenvolvedor, que comentava:

Estou feliz de anunciar que o aplicativo oficial do Realarm foi atualizado para UWP (Universal Windows Platform). A partir de agora, só estarei atualizando a versão não-beta do app, portanto, se você ainda está com o Beta, recomendo que o substitua. Estarei utilizando a nova funcionalidade “package flights” da loja de aplicativos, em vez do Beta. Isso significa que usuários registrados receberão as atualizações primeiro. É basicamente o mesmo mecanismo utilizado nos círculos de atualização Lento e Rápido (Slow/Fast Ring).

O app permite que usuários selecionem uma playlist com os toques disponíveis, escolhendo-os automaticamente para utilização como despertador quando ativado.

Há opções de personalização da Live Tile exibida na tela inicial, e também é possível visualizar um calendário com todos os alarmes que foram programados, além de poder definir diversos tipos de repetições diferentes para cada um deles.

O Realarm é oferecido de forma gratuita, mas conta com uma opção de compra in-app (R$5,90) para desbloquear algumas de suas funcionalidades. Ele pode ser baixado através do link a seguir:

Esta semana, o Windows 10 Mobile também contou com aplicativos como o Crunchyroll, e os jogos Subway Surfers (com temática de Cingapura) e The Blacklist: A Conspiração.


20

Comentários

Pode baixar! Aplicativo 'Realarm' é oficialmente lançado para Windows 10 Mobile e PC

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar