LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Band 3? Executivo da Microsoft mostra demais e pode ter vazado pulseira antes da hora [vídeo]

28 de junho de 2016 16

A Microsoft pode ter tido o segundo vazamento em um só dia. Depois da suposta data de chegada da atualização de aniversário do Windows 10, um dos principais executivos da empresa pode ter mostrado demais e vazado o que pode ser a terceira geração da Microsoft Band.

Em um streaming ao vivo exibido nesta terça-feira (28), Panos Panay, uma das principais mentes por trás da linha Surface, se empolgou e arregaçou as mangas para explicar melhor algumas novidades da linha de hardware da Microsoft, mas mostrou além da conta. O líder de projetos como o Surface Book parece ter exibido em vídeo a Band 3 no seu próprio pulso.


Apesar de parecer a Band 2 para muitos, o modelo exibido tem claramente um display mais largo que a versão atual. Além disso, a pulseira é bege ou cinza claro, duas opções inexistentes na segunda geração do dispositivo. O resultado é um acessório que parece se encaixar melhor no pulso do usuário.

Aparentemente ao perceber que teria mostrado além da conta, Panay volta a estiver as mangas da camisa e cobrir o gadget. Não há certeza de que a pulseira realmente se trate da Band 3, mas, levando em conta as diferenças visuais perceptíveis e o próprio comportamento do executivo, é impossível não suspeitar que haja algo a mais.

Tendo em vista o recente corte de preço da Microsoft Band 2, não é de se surpreender que um modelo novo esteja sendo desenvolvido - e já em pleno teste de campo. Caso o rumor se confirme, a novidade poderá chegar em meados de outubro, cerca de um ano depois do lançamento de 2015.


16

Comentários

Band 3? Executivo da Microsoft mostra demais e pode ter vazado pulseira antes da hora [vídeo]

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar