LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft inicia já testa internamente build 14379 do Windows 10

30 de junho de 2016 15

A Microsoft anunciou que lançará publicamente a Atualização de Aniversário do Windows 10 no próximo dia 2 de agosto, disponibilizando o update tanto para desktops e tablets quanto para dispositivos móveis e até mesmo consoles de jogos. Com isso, é esperado que a companhia acelere ainda mais a distribuição de compilações prévias do sistema para membros do programa Insiders nestas poucas semanas que nos separam de sua liberação oficial, focando agora na correção dos bugs ainda encontrados principalmente no Windows 10 Mobile.

Mesmo tendo disponibilizado muito recentemente a build 14376, a companhia parece já ter iniciado testes com a nova versão que pode chegar muito em breve aos Insiders inscritos no ciclo rápido de desenvolvimento, pois segundo o conhecido portal BuildFeed a empresa está com a edição 14379 em seus círculos internos desde o último dia 27 de junho. Isto foi confirmado também pelo perfil Core Insider no Twitter, sendo comentado ainda que a nova compilação está apresentando uma experiência de uso bastante satisfatória.

Infelizmente não tivemos a liberação de quaisquer informações a respeito das novidades que serão adicionadas nesta nova build, sendo esperada principalmente uma melhora na autonomia de bateria em alguns dispositivos mais antigos como os Lumias 830, 930 e 1520 e a correção para um problema no Wi-Fi que vem sendo enfrentado por muitos usuários. Vale lembrar ainda que a partir da última compilação liberada no início desta semana a função "Messaging Everywhere" foi removida, pois ela será incluída no Skype para chegar de maneira mais estável com o update Redstone 2, esperado para o início de 2017.

A Microsoft não se manifestou sobre o lançamento de novas compilações até o momento, sendo necessário aguardarmos para vermos se Dona Sarkar manterá o ímpeto impressionante visto desde que assumiu a liderança do grupo responsável pelo programa Windows Insiders ou se passará a trabalhar de maneira mais branda agora que a plataforma está em vias de ser disponibilizada publicamente. De uma forma ou de outra, as dúvidas com relação à versão 14379 devem ser respondidas muito em breve.


15

Comentários

Microsoft inicia já testa internamente build 14379 do Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar