LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

App da Starbucks para Windows 10 Mobile já está em testes na loja de aplicativos

01 de julho de 2016 2

Um dos aplicativos mais esperados para o Windows 10 Mobile é o Starbucks. Apesar de já estar em desenvolvimento há um ano, os executivos da empresa apenas afirmam que ele será anunciado, sem dar uma data específica. Até agora. Isso porque Adam Brotman, chefe mundial digital da Starbucks, em resposta a uma pergunta feita no Twitter, disse que o aplicativo foi enviado para a Windows Store ontem e será anunciado nas próximas semanas.

No começo de junho, Brotman tinha afirmado que o app da empresa seria disponibilizado ainda naquele mês, o que não aconteceu. Talvez por problemas técnicos, a Starbucks precisou atrasar o lançamento do aplicativo, mas agora isso parece ser apenas questão de tempo. No mesmo tweet, Brotman disse que os testes finais já começaram dentro da loja de aplicativos da Microsoft, o que reforça seu anúncio nas próximas semanas.

Junto com o Starbucks, diversas outras desenvolvedoras parecem estar de olho no Windows 10 Mobile. Esse mês, o Facebook anunciou o aplicativo universal da sua rede social e o Snapchat também parece estar preparando seu caminho para o sistema. Além deles, o autenticador da Steam e o Subway Surfers foram lançados na loja de aplicativos da Microsoft. É esperado que esses apps atraiam mais usuários para o Windows 10 e, com isso, outras desenvolvedoras se interessem pelo sistema.


2

Comentários

App da Starbucks para Windows 10 Mobile já está em testes na loja de aplicativos

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar