LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 Mobile pode receber aplicativo do PayPal em breve

01 de julho de 2016 10

Diversas empresas estão retirando seus respectivos aplicativos da Windows Store. Algumas o fizeram sem dar nenhuma informação, mas não é o caso do PayPal. Depois da retirada, assim que algum usuário tenta abrir o aplicativo, uma mensagem aparece dizendo que a equipe responsável está trabalhando duramente para entregar uma versão para o Windows 10 Mobile.

Aparentemente, a mensagem só está aparecendo para residentes do Reino Unido. No resto do mundo, está escrito apenas que o serviço não está mais disponível e direciona o usuário para o site da empresa.


Dessa forma, o PayPal se junta a diversos outros aplicativos como o Subway Surfers, que, depois de ter suporte cancelado para Windows Phone 8, fez seu caminho até a loja do Windows 10. Não se sabe quando o app deverá ser lançado, mas espera-se que aconteça ainda este ano.

Além do PayPal, outras empresas estão se esforçando para levar novos aplicativos ao Windows 10 Mobile. É o caso do Snapchat, que tem sua chegada praticamente confirmada, e o Facebook, que foi anunciado de forma oficial para o sistema. Com a atualização de aniversário do Windows 10 se aproximando, é possível que mais informações sejam divulgadas.


10

Comentários

Windows 10 Mobile pode receber aplicativo do PayPal em breve

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar