LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 Mobile está 'em análise' por SoundCloud; novo aplicativo a caminho?

06 de julho de 2016 0

O SoundCloud é uma das plataformas de áudio mais utilizadas do mundo. Exitem versões disponíveis tanto para Android quanto para iOS, mas os usuários do Windows 10 Mobile precisam se conter com clientes não-oficiais do aplicativo. Seguindo a onda de novos apps que estão chegando ao sistema, uma versão para Windows 10 pode estar nos planos da empresa.

A suspeita ganha forças por uma resposta dada pelo SoundCloud ao Winbeta, onde a desenvolvedora afirmou que:

O SoundCloud está analisando a plataforma do Windows 10 e Windows 10 Mobile, mas não tem nada para anunciar nesse momento.


Levando em consideração que até o momento só era possível especular e ter esperança, o pronunciamento da SoundCloud é animador. Com outras grandes empresas produzindo apps para a plataforma universal do Windows 10, a SoundCloud pode ver menos riscos no desenvolvimento de seu próprio aplicativo. Por ainda estar "em análise", é possível que ainda demore para chegar ao consumidor, mas as previsões são promissoras.

A plataforma do Windows 10 é bastante animadora para desenvolvedores. Com o novo sistema, a Microsoft tornou mais fácil produção de aplicativos para Windows 10 Mobile a partir do que já existe para Android ou iOS, resultando em aplicativos bons e sendo disponibilizados mais rápido. É o caso do Instagram, que recebeu o mesmo design presente na versão dos sistemas concorrentes.

Além do SoundCloud, outro aplicativo muito utilizado também parece estar chegando ao Windows 10, o Snapchat. Segundo uma filial da Microsoft, o app está em desenvolvimento e podemos especular que ele chegará ao sistema ainda este ano. De qualquer forma, é provável que novas informações sejam divulgadas durante a atualização de aniversário do Windows 10. Até lá, fique ligado no TudoCelular para acompanhar os rumores antes de todo mundo.

Caso você não consiga esperar, pode baixar um dos clientes não-oficiais do SoundCloud abaixo:


0

Comentários

Windows 10 Mobile está 'em análise' por SoundCloud; novo aplicativo a caminho?

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar