LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Outra? Microsoft libera build 14385 do Windows 10 para PC e Mobile; veja as melhorias

10 de julho de 2016 41

Dessa vez, até os mais atentos devem ter se surpreendido um pouco mais. Após liberar a build 14383 do Windows Insider Preview no dia 07/07, a Microsoft apertou novamente o botão vermelho e publicou outra compilação, de número 14385, para Windows 10 PC e Mobile com diversas correções de bugs.

Vamos direto ao que temos nessa build.

Melhorias e correções para PC

  • Os usuários deixarão de ver a incômoda notificação pop-up todos os dias dizendo que sua cópia de avaliação do Windows expira em 15/07/2016. Isso foi prometido há poucos dias por Dona Sarkar no dia 06/07. Promessa cumprida.
  • Melhorada a vida da bateria para dispositivos Surface.
  • Corrigido um problema no Spotify, que por vezes deixa de funcionar durante a reprodução de música.
  • Corrigido um problema que resulta na janela do Google Chrome sendo cortada no topo quando maximizada.
  • Corrigido um problema com o Mobile Hotspot que poderia resultar no dispositivo host uma tela azul e reiniciar, caso estivesse compartilhando em uma banda de 5 GHz e o dispositivo conectado estivesse navegando em determinados sites.
  • Corrigido um problema no prompt pin
  • Corrigido um problema nas extensões LastPass e AdBlock para Microsoft Edge, que não mostrava todos os itens do menu de contexto ou informações de status nas janelas do Edge abertas posteriormente. Também um problema em que a guia atual no Edge pode travar depois de sair do Notes Web.
  • A opção de auto-descoberta para projetar a um PC está desativada por padrão. Para que o seu PC possa ser descoberto e você possa projetar a ele através da ação rápida Connect em um dispositivo com Continuum habilitado ou outro PC, vá para Configurações> Sistema> Projetando para o PC e defina a opção para "Disponível em todos os lugares" ou "Disponível em todos os lugares em redes seguras". Você também pode definir outras configurações nesta página para sua preferência.

Melhorias e correções para o Mobile

  • Você pode abrir PDFs no Microsoft Edge e usar o toque para interagir com o PDF (ações como rolagem ou zoom) novamente sem ele recarregar constantemente o PDF
  • Melhorada a vida da bateria para dispositivos mais antigos, como o Lumia 830, 930 e 1520.
  • Corrigido um problema em definir o nome do SIM em um telefone dual SIM, que às vezes falha.

A Microsoft está atualmente se preparando para a Atualização de Aniversário do Windows 10, e todas estas compilações são praticamente idênticas ao que o público vai obter em agosto, com exceção, claro, dos bugs remanescentes (ou assim esperamos). Fontes internas dizem que a Microsoft está tentando ter uma versão final para a grande atualização até sexta-feira dia 15.


41

Comentários

Outra? Microsoft libera build 14385 do Windows 10 para PC e Mobile; veja as melhorias

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar