LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Problema com gráficos no PC? Nova atualização de drivers da Intel pode ser a solução

11 de julho de 2016 0

Donos de ultrabooks com placas Intel HD graphics e CPUs de 4ª, 5ª e 6ª geração acabam de ser contemplados com uma atualização de drivers, que trouxe novos controladores para as GPUs encontradas em diversos equipamentos, incluindo os híbridos Surface Book e o Surface Pro 4 da Microsoft.

Os drivers em questão estavam já sendo testados em fase beta há cerca de um mês, mas só agora foram liberados para o público geral, levando o software de gerenciamento da Intel para a versão 20.19.4463.

Por terem incluso os híbridos da Gigante de Redmond em sua lista de aparelhos elegíveis para o update, em outras palavras, os novos drivers também já são 100% compatíveis com o Windows 10.

Eles trazem diversas correções para problemas já conhecidos como, por exemplo, os envolvendo o recurso de hibernação e repouso utilizando enquanto utilizando WiDi, problemas de desempenho gráfico nos jogos Just Cause 3, Forza Apex, XCOM 2, Ark Survival: Evolved e The Witness, erros na escala da resolução e bordas pretas no Windows 10, rotação automática da tela quando apps estão em fullscreen, e erros na reprodução de vídeos quando utilizando Miracast ou WiDi.

Para mais detalhes, não deixe de conferir as notas de lançamento oficiais da Intel neste link.

Apesar da atualização, a Microsoft parece estar decepcionada de forma geral com a Intel, algo que poderia adiar o lançamento da segunda geração do Surface Book apenas para o próximo ano.


0

Comentários

Problema com gráficos no PC? Nova atualização de drivers da Intel pode ser a solução

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar