LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Que novela! Engenheiro "confirma" app do Snapchat para Windows 10 Mobile

18 de julho de 2016 25

Usuários de Windows 10 Mobile já estão acostumados com a bagunça que é a permanência (ou não) de importantes aplicativos. Muitos desenvolvedores simplesmente encerram o suporte para focar em programas para Android e iOS. O Spector, programinha usado por usuários de Windows 10 Mobile, para acessar o Snapchat, por exemplo, anunciou na última semana que sairá da loja da Windows.

No entanto, a Microsoft finalmente deu boas expectativas aos seus clientes: eles finalmente estão a procura de um bom aplicativo para Snapchat. A informação foi confirmada por um engenheiro oficial da companhia, Mark S, em um comentário nas redes sociais.

A equipe da Windows Store está procurando opções para atender de melhor forma essa solicitação (de um app para o Snap). Nós o manteremos informados sobre as nossas atualizações.

A informação do engenheiro vai de encontro ao divulgado no fim de junho, quando o perfil no Twitter da equipe espanhola de suporte do Lumia afirmou que a Microsoft estava trabalhando para levar um aplicativo Windows Phone, ou mais possivelmente um app universal.

Há expectativas de que um aplicativo universal seja posto na Windows Store, possivelmente produzido pelo famoso programador Hudy Huyn. Mas, mais uma vez nenhum prazo foi dado. Nos bastidores, circula que a equipe do Snap simplesmente odeia o sistema operacional da Microsoft e até conta com uma ajudinha do Google, desenvolvedor do Android, por um boicote.

Válido lembrar que, no Brasil, o Windows Phone é o segundo sistema operacional com mais usuário, a frente até o programa da Apple. Sendo que 91,8% dos smartphones daqui rodam com Android, 5,1% d com Windows Phone e 2,8% com iOS, segundo dados da Kantar Worldpanel relativos a 2015.


25

Comentários

Que novela! Engenheiro "confirma" app do Snapchat para Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar