LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo Amazon deixará de funcionar no Windows Phone dia 15 de agosto

19 de julho de 2016 5

Recentemente vimos que a Amazon era mais uma a estar abandonando o barco aparentemente fadado a afundar do Windows Phone, afirmando que seu aplicativo presente na Windows Store não receberia mais qualquer update e que em algum momento os usuários não poderiam mais sequer utilizá-lo para acessar sua base de dados. Agora, a Amazon UK começou a enviar um e-mail para todos que possuem a aplicação instalada em seus dispositivos, confirmando que a data limite para uso da mesma será dia 15 de agosto.

Nossos registros indicam que você possui nosso aplicativo Amazon para Windows Phone disponibilizado através da Windows Store. Nós estamos descontinuando o app que você atualmente possui em seu dispositivo, o que significa que seu conteúdo em breve deixará de ser atualizado. Você ainda terá acesso ao aplicativo até o dia 15 de agosto de 2016. Nós encorajamos você a visitar nosso site no navegador de seu aparelho, por meio de qual você poderá ter acesso às nossas novas funções de compras e promoções. Estamos ansiosos para nos vermos novamente.

A última frase do comunicado deixa em aberto se a companhia irá disponibilizar ou não uma versão de seu aplicativo desenvolvido para a plataforma universal do Windows 10, sendo possível sabermos apenas que por enquanto os usuários terão que buscar outros meios de acompanharem suas compras e buscarem por promoções na Amazon em dispositivos com o Windows Phone. Considerando a base de aparelhos cada vez maior com o Windows 10, é provável que ao menos a versão do sistema para desktops e tablets seja agraciada com um novo aplicativo, restando aguardarmos para vermos se o mesmo acontecerá com o Windows 10 Mobile onde o número de usuários tende à zero, não sendo este um ótimo incentivo ao trabalho extra de compatibilização.


Até o momento, entretanto, nem mesmo os usuários do Windows 10 em PCs possuem a certeza de que o maior portal de vendas do ocidente irá lançar uma aplicação na Windows Store, sendo necessário esperarmos que a própria Amazon se pronuncie para vermos se a empresa acredita que o investimento de tempo e recursos valerá a pena. Por enquanto ainda é possível acessar a versão do app para Windows Phone, que pode ser encontrada gratuitamente, sendo necessário um download de cerca de 5,1 MB.


5

Comentários

Aplicativo Amazon deixará de funcionar no Windows Phone dia 15 de agosto

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar