LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Consegue ver a diferença? Tomb Raider aparece rodando lado a lado no Xbox One e PS4; compare

21 de julho de 2016 24

O jogo Rise of Tomb Raider chegará também ao Playstation 4, depois de um longo período em que esteve disponível para Xbox One e PC. Com data de lançamento já vazada, agora surge o primeiro vídeo que compara o desempenho gráfico do jogo nas três plataformas. Rodando a 30 frames por segundo em Full HD, será que há um vencedor?

A Sony comumente diz que o PS4 é superior ao rival em termos de hardware, algo até visto em alguns jogos exclusivos com visual impressionante, como Last Of Us. No entanto, esse não parece ser o caso com Rise of Tomb Raider, o segundo da trilogia responsável pelo reboot na saga da arqueóloga aventureira.


O vídeo mostra somente uma suave diferente de textura entre as versões de Xbox, PC e PS4. De maneira geral, se você já sabe como é o visual do jogo nas plataformas da Microsoft, não deverá ter surpresas com o game no console da Sony.


Edição de aniversário com... zumbis!

Além da versão original de Rise of Tomb Raider, o Playstation 4 receberá junto com Xbox One e PC a edição do 20º aniversário da saga com pelo menos três grandes novidades. Além de todos os DLCs já lançados para a franquia, o game ainda sem data de estreia trará compatibilidade com o Playstation VR, um Modo Survival Mutiplayer e um Modo Zumbi.

Ainda não há detalhes sobre os novos modos de jogo, apenas que o novo survival será algo nunca antes visto na série de jogos de Lara Croft.

Rise of Tomb Raider para Playstation 4 chegará em 11 de outubro, por 71 euros, ou R$ 256,50 em conversão direta.


24

Comentários

Consegue ver a diferença? Tomb Raider aparece rodando lado a lado no Xbox One e PS4; compare
  • O hardware dos dois, se não me engano, são praticamente os mesmos. Então não dá pra se esperar nada pior e nada melhor do que o igual.

      • A diferença é imperceptível e ponto! As diferenças entre os consoles ficam nos serviços e exclusivos que cada um oferece. Alguns de PS4 são bons, de Xbox também, mas tenho que citar que o Windows 10 no Xbox oferece mais recursos que o menu do PS4, essa é a única diferença que eu vejo.

          • Achei tudo igual. Não saberia escolher entre Playstation e Xbox.

              • depende também da produtora do jogo né.o pc é melhor que os 2 juntos e mesmo assim tem jogo com gráfico podre,mas não to defendendo ps4 não. Mas o Xbox one é mais fácil de programar e mais bem otimizado e o kit de desenvolvimento dele recebe atualizações constantes (li isso numa matéria sobre uma entrevista com Mathieu Fremont da Osome Studio, mas nao lembro qual era o site)

                  • Só acho que os gráficos do PC é bem mais real do que o do Xbox e PS4 juntos kkk... Pra acabar o Mimimi

                    • Igual na geração passada, se repetindo por aui, só que cada vez menos diferente. Excelência em diferença gráfica mesmo, só quando o jogo é exclusivo PS. E olhe lá pois nessa geração a diferença entre os exclusivos diminuiu muito, devido o hard do one e do 4 não serem tão diferentes assim.

                        • Quando os fanboys da Microsoft falam que não existe diferença, é porque repararam que o ps4 tem certa vantagem grafica

                          • ai fica aquela pergunta... kd a diferença de "poder" que o ps4 prometeu??? os 50% mais poderosos que o XBOX ONE??? aff... todo jogo é assim... isso quando o xbox ainda não é melhor do que o PS4... ou seja, PS4 é muito migué...

                            • Vocês já viram esse game rodando no X360? Não sei no PS3 mas vendo no X360 parece aqueles jogos rodando em consoles na segunda metade da sua vida tecnológica, rodando melhor que GTA V.

                                • Eu zerei no Xbox 360, e posso dizer que o jogo até refinou certas coisas do antecessor graficamente, o cabelo e feições da Lara estão melhores por exemplo, assim como algumas outras texturas, o problema é que a taxa de framerate dele é mais inconstante, pelo menos jogando senti uma queda na taxa de quadros até movendo a câmera um pouco mais rápido, mas ainda assim foi um port excelente pro 360, e quando estiver em promoção vou pegar a versão de ps4 com todos os extras inclusos que não joguei no Xbox.

                                    • Eu tenho um de 360, não é aquela maravilha do One, mas também não faz feio. Tem ele no PS3?

                                        • Não tenho PS3. Eu vi o Rise of Tomb Raider rodando num X360 como demonstração numa filial das Lojas Americanas daqui do RJ. Se o console não estivesse bem à mostra eu acharia que era a versão do XOne à primeira vista e sem prestar atenção de forma mais acurada. O port do X360 ficou muito bom graficamente falando, melhor que o GTA V no mesmo console.

                                      • TR 2013 para PC colocando tudo no máximo ganha dessa 2015 de lavada.
                                        Parece que para PC não colocaram melhorias já que o PC pode ir bem além.
                                        No geral, estão todos muito bons.

                                          • 1 ano depois hahahaÉ um jogaço, tenho no Xbox One!

                                              • Ví somente a diferença de textura mesmo. A Lara subindo do despenhadeiro, lembrou da cena do Dead Space 3.

                                                  • Não vi diferença entre os consoles, mas do PC demonstra mais qualidade.

                                                      LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                      Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar