LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Air 13 Pro: depois da Xiaomi, Lenovo também lança laptop compacto e barato para desafiar Apple

28 de julho de 2016 0

A Lenovo lançou na quarta-feira (28) o laptop Air 13 Pro, um modelo com dimensões pequenas e hardware suficiente para a maioria das necessidades, mesmo cobrando um preço baixo. O notebook chegou à China no mesmo dia e pelo mesmo preço que a versão mais robusta do Mi Notebook Air, o "clone" do MacBook feito pela Xiaomi.

O Air 13 Pro traz especificações muito parecidas com o novo modelo da Xiaomi. A tela tem 13 polegadas com resolução Full HD, e internamente traz chip Intel Core i5 de sexta geração e SSD de 256 GB. A memória RAM é que pode decepcionar, já que equipa somente 4 GB, contra 8 GB do notebook da Xiaomi.


O computador ainda traz placa de vídeo dedicada NVIDIA GeForce 940MX, bateria de 46 Whr, webcam 720p, leitor de cartão e várias portas USB, incluindo USB 2.0, 3.0 e USB-C - nesse quesito, acaba sendo mais versátil que o modelo chinês concorrente. O Air Pro 13 também tem Bluetooth 4.1 e pesa 1,27 kg.


A Lenovo já iniciou a pré-venda do computador, mas, por enquanto, somente no mercado chinês, por US$ 750 (R$ 2.460). Não há previsão de lançamento do Air 13 pro em outros mercados, como o brasileiro.


0

Comentários

Air 13 Pro: depois da Xiaomi, Lenovo também lança laptop compacto e barato para desafiar Apple

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar