LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft já começa a comemorar o primeiro aniversário do Windows 10 com o Ninjacat

29 de julho de 2016 33

Passou rápido. Nem parece que já faz praticamente um ano que o Windows 10 foi lançado, depois de tanto tempo de expectativas, rumores, e testes. Na ocasião do lançamento, a Microsoft comemorou com o mascote que já se tornou a marca do lado "divertido" da empresa, que também gosta de usar memes: o Ninjacat. Dessa vez não será diferente.

Preparando-se para a grande atualização de aniversário do Windows 10, que ocorrerá na terça feira, dia 2 de agosto, a empresa já começa suas comemorações. Ainda não sabemos se a Microsoft preparou algo especial para esse ano, mas é bom lembrar que no lançamento houve uma campanha que levou diversão para os usuários, incluindo até mesmo um show da banda OneRepublic, com entrada gratuita.

Os Insiders, que ajudaram - e continuam ajudando - a empresa durante todo o processo, receberam brindes como camisetas exclusivas e muitas imagens e memes do gato ninja.

Dessa vez, o mascote aparece no GIF animado que Terry Myerson, líder do grupo de Windows e Dispositivos da Microsoft, compartilhou no Twitter.

Como parte das comemorações anteriores, o Ninjacat se tornou o astro principal dos memes da empresa e imagens que usuários puderam compartilhar, criando suas próprias versões personalizadas. Se você ainda não conhece a história desse mascote na Microsoft, confira, pois ele permanece protagonizando as comemorações da empresa relativas ao Windows 10.

Gabriel Aul, Donar Sarkar, Bill Karagounis também já começam as comemorações, e tem até um Ninjacat de pelúcia - ou algo parecido - para se juntar na divisão do bolo.

Lembre-se que a atualização gratuita para o Windows 10 se encerra hoje e, depois disso, aqueles que quiserem fazer o upgrade não terão muito o que comemorar, pois precisarão gastar algum dinheiro para adquirir a licença.


33

Comentários

Microsoft já começa a comemorar o primeiro aniversário do Windows 10 com o Ninjacat

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar