LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

A guerra vai começar! EA Games anuncia data do open beta de Battlefield 1

15 de agosto de 2016 5

Com lançamento oficial previsto para o dia 21 de outubro, o game "Battlefield 1" será totalmente inspirado na Primeira Guerra Mundial e já teve vários trailers liberados nos últimos meses, deixando os fãs cada vez mais ansiosos para ter o aguardado título em mãos. Nesta segunda-feira (15), a EA Games anunciou de surpresa para o próximo dia 31 de agosto a data do open beta para jogadores de PC, PlayStation 4 e Xbox One, esse que foi o console mais vendido no mês de julho.

E se você é um membro inscrito no Battlefield Insider terá a oportunidade de testar o beta antes da data divulgada para o público em geral e, assim, se desbravar em aventuras no Deserto de Sinai, localizado a leste de El-Jifar, através de dois modos de jogo: Conquest e Rush. No primeiro, o número máximo é de 64 jogadores, que se enfrentam pelo controle do mapa. Já no segundo, muito conhecido pelo fãs da franquia, divide um total de 24 players em dois times que se enfrentam pela conquista e objetivos do território.

Quem não quiser esperar até o lançamento para adquirir sua cópia, o game já se encontra em pré-venda custando U$79,99 (R$240 em conversão direta sem impostos). Segue abaixo os links para fazer a sua reserva:


5

Comentários

A guerra vai começar! EA Games anuncia data do open beta de Battlefield 1

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar