LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Último DLC de Fallout 4 tem data de lançamento confirmada

16 de agosto de 2016 0

Ótimas notícias para os fãs da série Fallout! Foi anunciada nesta segunda-feira, pela Bethesda, a produtora do jogo, o último DLC para o Fallout 4. A empresa lançou um novo trailer apresentando todas as novidades que Nuka-World trará.

Na expansão, os jogadores contarão com armas inéditas, novas missões, poderão visitar novas áreas, além de encarar inimigos abomináveis.

O DLC é a sexta e última expansão de Fallout 4 e está incluso no passe de temporada do game. Os jogadores que não adquiriram o season pass, poderão comprar a expansão separadamente, que custará US$ 20. As expansões lançadas anteriormente foram: Automatron, Wasteland Workshop, Far Harbor, Contraptions Workshop e Vault-Tec Workshop.

No trailer, a Bethesda apresenta as novas localidades, e é possível notar um ambiente que lembra bastante o parque temático Walt Disney World – não levando em conta todas as bizarrices do DLC, claro!

Última expansão do game chega no final de agosto.

O game está fechando com chave de ouro para os fãs assíduos da série Fallout, entregando de presente áreas inéditas como o Dry Rock Guich, World of Refreshment, Safari Adventure, USA, Galactic Zone e Nuka Town.

A data para lançamento oficial da expansão do jogo é dia 30 de agosto. Então se você é fã de Fallout 4, é bom já ir se preparando, porque os novos desafios tem a promessa de serem bem mais desafiadores!


0

Comentários

Último DLC de Fallout 4 tem data de lançamento confirmada

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar