LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Surface vs iPad Pro: Cortana ensina o que é ser 'um verdadeiro PC' em novo comercial

16 de agosto de 2016 50

Após a Apple praticamente proclamar que o iPad Pro que deve ganhar novas versões de 10,5" e 12,9" próximo ano — é um computador, através de um comercial recente, chegou a hora da Microsoft rebater a investida da maçã, através de uma propaganda para o Surface.

A gigante de Redmond utiliza sua assistente virtual Cortana para provocar a Siri, que acaba ficando chateada com a situação, vendo que antes ela continua se gabando sobre o iPad ser um ‘PC completo’ só pelo fato dele ter um teclado:

Cortana não deixa barato, e reitera a presença de um processador Intel, suporte a versões completas do Office (no apenas um app), bem como a um trackpad e portas externas.

Não podemos negar que a Apple está tentando entrar no mercado de dispositivos 2-em-1, um nicho que mostra-se em ascenção — e que pode até ser a salvação desse tipo de dispositivo — apesar da queda na busca pelos tablets propriamente ditos, mas pelo visto, ela vai ter que se esforçar um pouco mais do que isso.

Talvez a Apple deva voltar ao padrão antigo de comerciais, onde destacava os pontos fortes de seus produtos, em vez de tentar fazer com que eles sejam o que claramente não são, não é verdade?

O que você achou do comercial? Você acha que o iPad Pro pode ser considerado um verdadeiro PC? Deixe suas opiniões no espaço abaixo reservado a comentários.


50

Comentários

Surface vs iPad Pro: Cortana ensina o que é ser 'um verdadeiro PC' em novo comercial

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar