LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Alienware marca lançamento de notebooks gamers com placas Nvidia da nova geração

17 de agosto de 2016 2

A Nvidia vem ditando o calendário de lançamentos de notebooks gamers do segundo semestre. Após apresentar as novas placas da linha mobile com arquitetura Pascal, vários novos laptops de marcas como MSI e Asus já surgiram, mas a Alienware estava de fora. Agora, a marca gamer da Dell quebrou o silêncio e anunciou a atualização da sua linha de computadores.

As novidades chegarão no evento Pax West, e deverão incluir novos modelos da linha Alienware de 17 polegadas, 15 polegadas e até a mais compacta, com display de apenas 13 polegadas. Espera-se que as máquinas ganhem bastante desempenho se comparadas às versões atuais, graças às melhorias implementadas nas novas GPUs GeForce GTX 10.


As novas placas de vídeo GTX 1080, GTX 1070 e GTX 1060 da Nvidia se destacam por levarem suporte a jogos de realidade virtual para notebooks. A evolução chega graças à nova arquitetura, que permite aos modelos móveis, dedicados a laptops, entregarem desempenho semelhante ao de versões desktop. A promessa é de até 75% mais performance do que a geração anterior, baseada na arquitetura Maxwell.


Os novos laptops gamers Alienware deverão, como sempre, vir com preço salgado, semelhante ao cobrado pela Asus ROG. O novo modelo da concorrente com GTX 1070 foi lançado no dia 12 de agosto por US$ 2.900, ou R$ 9.163 em conversão direta, em um valor que deve sofrer um bom reajuste para cima caso seja oferecido no mercado brasileiro.

A Dell tem evento marcado para o primeiro dia de Pax West, na madrugada do dia 2 de setembro.


2

Comentários

Alienware marca lançamento de notebooks gamers com placas Nvidia da nova geração

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar