LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização de aniversário no VAIO Phone Biz é adiada

29 de agosto de 2016 9

A atualização de aniversário para Windows 10 Mobile saiu há algumas semanas, mas nem todos os dispositivos receberam a nova versão via OTA. O HP Elite X3, por exemplo, até agora não recebeu nem mesmo notícias da nova tão aguardada edição de aniversário. A atualização para o Vaio Phone Biz também ficou no ar. A VAIO ressaltou em seu site oficial, que a atualização de aniversário para o modelo foi adiada devido a problemas no modo Continuum da nova versão do sistema. Como resultado disso, a empresa está trabalhando com a Microsoft para corrigir o erro o mais rápido possível. No site da companhia os usuários que procuram saber mais sobre o atraso recebem a mensagem:

Obrigado por utilizar os produtos da VAIO. Vamos avisá-lo quando a atualização de aniversário para Windows 10 Mobile estiver disponível para o VAIO Phone Biz. Originalmente entregaríamos a última atualização já no seu lançamento, porém, devido a um problema de compatibilidade que afetava o funcionamento correto do modo Continuum, tivemos que adiar. Rumo à resolução de problemas, a Microsoft Japan Co. Ltd. está trabalhando incansavelmente junto a Microsoft Corporation. Pedimos desculpas pelo inconveniente e ressaltamos que o lançamento oficial ocorrerá em breve.

A atualização de aniversário do Windows 10 já apresentou diversos erros para os usuários desde o seu lançamento, e muitos deles ainda não tiveram solução por parte da Microsoft. O problema especificado pela VAIO também pode ser o mesmo motivo no qual outras fabricantes não disponibilizaram a atualização em seus modelos ainda. Não está explícito se o erro está diretamente ligado aos produtos VAIO ou se afeta a família Lumia também.

Como os erros estão recorrentes nos dispositivos que receberam a grande atualização de aniversário, talvez o atraso na linha de produtos da VAIO seja uma coisa boa, pois tudo indica que os usuários não terão os problemas comuns que aconteceram em outros smartphones.


9

Comentários

Atualização de aniversário no VAIO Phone Biz é adiada

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar