LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Desenvolvedores lançam 'No Mario's Sky', jogo que combina o mascote da Nintendo e No Man's Sky

31 de agosto de 2016 2

Uma equipe de quatro desenvolvedores lançou um inusitado jogo, que combina os jogos do icônico mascote da Nintendo e No Man’s Sky. O projeto levou 72 horas para ser concluído e já se encontra disponível gratuitamente para download no site oficial dos responsáveis (isso se a gigante japonesa não retirar do ar). Em “No Mario’s Sky” os jogadores exploram planetas selecionados de forma aleatória, com todos os elementos encontrados nos games clássicos do encanador baixinho.

O personagem ainda pode embarcar em uma espaçonave para encontrar outros planetas que guardam novas aventuras nada convencionais. Todos os planetas possuem diferentes espécies de Goombas (os clássicos inimigos do universo de Super Mario) incluindo alguns que não tem rosto e outros que tem o cabelo de Donald Trump. Os novos cenários trazem efeitos de gravidade, atmosfera, e claro, a trilha sonora clássica dos jogos ao fundo.

A jogabilidade é bem simples, os comandos seguem a mesma linha já conhecida pelos amantes da série Mario World, ou seja, pular, agachar e correr. Vale lembrar que todo o projeto foi desenvolvido em apenas 3 dias, então saiba que o game apresenta uma série de erros que aparecem constantemente, além dos saltos que possuem uma física bem incomum. Como a Nintendo é famosa por proteger com unhas e dentes as suas propriedades intelectuais, a julgar a velocidade com que projetos como Pokémon Uranium e o remake de Metroid 2 foram extintos, talvez No Mario’s Sky não tenha uma vida muito longa, então esta é sua chance de aproveitar o jogo enquanto ainda está no ar.

No Mario's Sky está disponível para Windows, Mac e Linux, e o download pode ser feito gratuitamente no site oficial do projeto.


2

Comentários

Desenvolvedores lançam 'No Mario's Sky', jogo que combina o mascote da Nintendo e No Man's Sky

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar