LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ultrabooks 'ZenBook 3' da ASUS são atualizados com processador Intel Kaby Lake

31 de agosto de 2016 2

O ultrabook ASUS ZenBook 3 acaba de ganhar sua primeira atualização de hardware! O portátil, que foi apresentado pela primeira vez ao mundo durante a Computex 2016 em maio (e até ganhou um hands-on do TudoCelular), agora conta com processadores Intel de 7a geração (Kaby Lake) em vez dos chips de 6a (Skylake) que acompanhavam as versões lançadas previamente.

Os portáteis pesam cerca de 900 gramas, e contam com opções de configuração bem interessantes, incluindo modelos com um processador Core i7, 16GB de RAM e 1TB de SSD (PCie Gen3), que sai pela bagatela de €1999 (cerca de R$6457)

Sua tela traz 12.5” e bordas finíssimas de 7.6mm, e apesar de sua diminuta espessura (11.9mm na parte mais grossa e apenas 3.5mm na mais fina) e peso leve, a fabricante taiwanesa ainda conseguiu incluir alguns extras bem bacanas para seus usuários como, por exemplo, um trackpad de vidro com leitor biométrico integrado (compatível com o Windows Hello), 4 alto-falantes Harman Kardon (dois na base e dois atrás da tela) e um teclado retroiluminado com profundidade de digitação de 0.8mm (duas vezes mais do que o MacBook de 12” da Apple). Confira um hands-on a seguir:

O portátil também traz conexão USB-C, sua bateria pode durar até 9 horas longe das tomadas, e ele conta com tecnologia de recarregamento rápido capaz de carregar até 60% em apenas 49 minutos.

Assim como na versão anterior, o ZenBook 3 será oferecido nas variações de cor azul, prata e rosa, com detalhes dourados, como mostram as imagens abaixo:

ZenBook 3 nas cores rosa, prata e azul

Do contrário do MacBook da Apple, apesar de contar com uma única porta USB-C o ZenBook 3 traz um adaptador para expandir as conexões transformando-as em portas USB comum, poupando os seus donos de ter que desembolsar dinheiro com esse tipo de acessório.

A geração passada dessas máquinas não chegou aqui no Brasil, o que significa que, possivelmente, esta também não aparecerá nas prateleiras das lojas tupiniquins, ou seja, interessados vão ter que apelar para importação. Durante a IFA 2016 a ASUS também apresentou seu novo smartwatch ZenWatch 3 e o Tablet Zenpad 3S 10.


2

Comentários

Ultrabooks 'ZenBook 3' da ASUS são atualizados com processador Intel Kaby Lake

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar