LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera build 14393.105 para Windows 10 Mobile no ciclo lento e Release Preview

08 de setembro de 2016 12

Ontem, 7 de setembro, a Microsoft liberou uma nova atualização cumulativa para dispositivos Windows 10 Mobile que estão no Release Preview e no ciclo lento, levando a build de número 14.393,105, a mesma que os usuários do Windows 10 para PCs receberam recentemente. Apesar de ser chamada pela numeração 14393.103 ao baixar e preparar a instalação, após o upgrade ele traz o número que iguala estes dispositivos aos PCs no Production.

Essa atualização chegou menos de 2 horas após Dona Sarkar tirar as esperanças daqueles que aguardavam uma nova compilação esta semana para o ciclo rápido. Sendo uma build Release Preview, é bem provável que esta compilação seja enviada em pouco tempo para os aparelhos que não fazem parte do programa Insider.

A build do anel de Produção para Windows 10 Mobile ainda é a 14.393.67, e não há nenhum registro dele no histórico do Windows 10 Update. Por outro lado, a compilação 14.393,82, que foi lançada para PCs, contém notas que incluem o Windows 10 Mobile, mesmo que o anel de Produção ainda não o tenha visto.

A próxima build pode ser a 14921, que teve sua numeração vazada pelo BuildFeed.

No momento, não temos nenhuma maneira de saber exatamente o que há de novo na atualização de ontem, uma vez que não houve changelog publicado pela Microsoft - como de costume. Possivelmente, trata-se de mais uma atualização cumulativa para correção de erros e bugs.


12

Comentários

Microsoft libera build 14393.105 para Windows 10 Mobile no ciclo lento e Release Preview

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar