LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização de Aniversário do Windows 10 Mobile chega para VAIO Phone Biz e NuAns Neo

19 de setembro de 2016 5

Faz mais de um mês que a Atualização de Aniversário do Windows 10 Mobile chegou aos dispositivos móveis com o sistema da Microsoft. Mas não para todos. O HP Elite X3, por exemplo, ficou de fora inicialmente, assim como os dispositivos de operadoras - que receberam o update cerca de uma semana depois da disponibilização para os desbloqueados. E também o NuAns Neo e o VAIO Phone Biz. Estes dois últimos estão finalmente recebendo o update nesta segunda-feira, 19.

Segundo a Microsoft, o atraso se deu por conta de um bug com o Continuum, que atrasou o lançamento da Atualização de Aniversário em todos os dispositivos focados no uso corporativo. A questão parece ter sido resolvida, e os usuários destes aparelhos poderão conectar o smartphone a uma tela grande e utilizá-lo como se fosse um computador sem grandes problemas.

Não está certo ainda, por conta de diferenças de linguagem, se o bug foi resolvido definitivamente ou se a Microsoft encontrou um meio de reduzir os problemas. Segundo a VAIO, a conectividade só apresentava falhas quando o aparelho é conectado a telas com resoluções específicas.

Já o HP Elite X3, que tinha o update prometido para algum dia próximo a 13 de setembro, continua sem novidades. Talvez a HP considere uma semana de diferença um período razoável de distância para considerar próximo. Ou foi encontrado algum problema inesperado, que a companhia não informou aos usuários.

O Vaio Phone Biz ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Atualização de Aniversário do Windows 10 Mobile chega para VAIO Phone Biz e NuAns Neo
  • Galera, finalmente saiu a atualização de aniversário para o meu tablet Archos 90 Cesium, o processo todo levou mais de 4h, porém, sem traumas e até o momento nada a reclamar, inclusive pela demora de mais de 1 mês após o lançamento desta, pois com isso, acredito que a equipe trabalhou em correções, drives, conexões bluetooth, WiFi, arquivos, programas tudo show de bola, percebi uma melhora na perfomace, mais fluido, a estabilidade ainda não dá pra avaliar 100% pq o sistema ainda está "assentando", mais está tudo certo pelo menos por enquanto. Agora detalhe: No momento da atualização, meu dispositivo tinha apenas 9GB de memória disponível, porem mais de 14GB no Micro SD, não sei se ele fez esse uso automaticamente, pois ainda não verifiquei o consumo no cartão, tudo isso pelo Windows Update. Show!!!.

      • Alguém sabe como resolver o problema de carga lenta depois dessa atualização?

        • Será que alguém já comprou isso? Ou será que tem alguma utilidade?

            • Não conheço.

                LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar