LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Problema na tela de bloqueio atrasa build Redstone 2 do Windows 10 Mobile

22 de setembro de 2016 9

A Microsoft liberou hoje a build 14931 do Windows 10 para Insiders inscritos no ciclo rápido em PCs e tablets. Trazendo diversas correções importantes e novas versões de aplicativos nativos, a compilação não encontrou seu caminho para o Windows 10 Mobile, o que pode frustrar muita gente que vem enfrentando problemas desde que atualizou para a edição 14926 na última semana. De acordo com o que foi comentado pela casa de Redmond na publicação em seu blog oficial, o atraso na liberação da atualização se deu exatamente pelos problemas relatados por Insiders em diversos dispositivos após o último update para o Windows 10 Mobile, algo que pegou a companhia de surpresa e demandou uma atenção maior de seus funcionários.

Dentre os problemas mais graves relatados pelos membros do grupo de testes, tivemos a incapacidade de digitar o PIN de desbloqueio após a atualização, fazendo com que fosse necessário um hard reset para que o dispositivo pudesse ser novamente utilizado. Com isso, todos os dados do usuário seriam perdidos, algo que obviamente deixou muita gente no mínimo descontente. Outro grave bug está relacionado ao chip SIM, sendo dito que diversos Insiders relataram que o sistema simplesmente se recusou a reconhecer qualquer chip que fosse inserido no aparelho, consequentemente impedindo que qualquer função relacionada às redes móveis pudesse ser utilizada. Novamente, apenas um hard reset foi capaz de solucionar o problema.


A Microsoft não deu um prazo concreto para que os problemas fossem solucionados, afirmando apenas que ficaria inviável lançar uma compilação mobile com os mesmos bugs esta semana, e que por isso os usuários precisariam esperar ao menos até a próxima semana para terem as instabilidades corrigidas. Devido a isto, caso você esteja pensando em começar a utilizar as builds da geração Redstone 2 do Windows 10 Mobile é melhor aguardar ao menos mais alguns dias, principalmente caso deseje experimentar as novidades em seu dispositivo de uso diário.

E você, instalou a problemática build 14926 em seu smartphone? Presenciou algum dos bugs relatados pela Microsoft? Deixe-nos seu comentário abaixo!


9

Comentários

Problema na tela de bloqueio atrasa build Redstone 2 do Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar