LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gameplay de Dishonored 2 mostra formas criativas de matar os oponentes

22 de setembro de 2016 3

Corvo está de volta. O protagonista de Dishonored terá que, novamente, resgatar o trono de Emily, que foi usurpado 15 anos depois dos eventos ocorridos no primeiro jogo da franquia. Em Dishonored 2, no entanto, ele não está sozinho: a imperatriz também será jogável, com habilidades diferentes do seu protetor e salvador na infância.

A Bethesda apresentou esta semana um novo gameplay chamado 'Mortes Criativas', que mostra algumas maneiras de exterminar inimigos combinando os poderes especiais do jogo. Dá para ver tanto Emily como Corvo em ação, em 3min40s que devem despertar a vontade de muito fã de finalmente colocar as mãos em uma cópia do título e jogar.

Lembrando que um dos maiores baratos de Dishonored é o fato de ser um jogo totalmente aberto na maneira como o jogador resolve as missões, podendo tanto matar qualquer um que cruze o seu caminho – e, com isso, aumentar o caos – como não tocar em um fio de cabelo sequer de praticamente ninguém – exceto quando a missão é específica para matar alguém. Este modelo será mantido em Dishonored 2.

Recapitulando, a sequência do aclamado jogo de 2012 desenvolvido pela Arkane Studio terá Emily Kaldwin e Corvo Attano de volta, 15 anos depois, novamente tentando resgatar o trono usurpado da imperatriz. Para isto, eles terão que ir até Karnaca, capital de Serkonos, a ilha mais ao sul do Império. O jogo traz de volta as habilidades do original e adiciona algumas novas, e cada jogador terá que escolher o protagonista que vai enfrentar os perigos e retomar o que é seu por direito.

Dishonored 2 será lançado em 11 de novembro para PC, Playstation 4 e Xbox One.


3

Comentários

Gameplay de Dishonored 2 mostra formas criativas de matar os oponentes

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar