LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Adobe confirma que 'XD' chegará ao Windows 10 ainda este ano como um app universal

23 de setembro de 2016 3

O Adobe XD foi lançado em formato de beta público para OS X em março deste ano e fornece para os desenvolvedores uma forma mais fácil para testar rapidamente aplicativos mobile, por exemplo. Agora, alguns meses depois a Adobe veio a público afirmar que está preparando também uma versão do programa para a plataforma universal do Windows 10, com o primeiro beta podendo ser liberado ainda este ano.

Segundo a empresa, eles estão trabalhando duro para lançar a versão para Windows e os usuários "verão rápido progresso nos lançamentos sequentes do Adobe XD". Foi informado que não está sendo feito uma simples portação do Mac para o Windows e sim estão "investindo em um completo novo app para a plataforma universal do Windows 10 que estará disponível exclusivamente no Windows 10".


Outro ponto interessante é que este será o primeiro aplicativo universal da Adobe e por conta disso, a empresa afirma que há muito para aprender. Também foi dito que as versões para Windows 10 e Mac irão contar com paridades, porém também terão algumas diferenças que os tornarão únicos.

Enquanto o conjunto de recursos do núcelo será o mesmo entre Mac e Windows, assim como nosso foco em performance e estabilidade, Adobe XD para Windows será diferente do encontrado no Mac - a experiência será customizada para as capacidades únicas oferecidas pelo hardware do Windows 10.

Segundo o que foi divulgado, o primeiro beta público do Adobe XD está marcado para ser lançado até o final deste ano, com novas funções e melhorias sendo implementadas em atualizações mensais. Entretanto, não há informações sobre a data exata deste lançamento e nem de sua versão final.


3

Comentários

Adobe confirma que 'XD' chegará ao Windows 10 ainda este ano como um app universal
  • Nessas publicações os haters não veem. E não é apenas ela, a Adobe, outras empresas já lançam seus apps pelo programa de conversão ou mesmo em UWP. Não pensem que os apps atualizados que aparecem na lista do TudoCelular é referência em algo.

      • Cade os haters kkkk até a adobe !!
        E a google te gravando escondido com seu bugdroid!!
        Nada contra o android ou qualquer outro sistema mas ter uma 3° opção é bom para o mercado!

          • Parecem que não entendem isso. Para mim deveria ter uma 3ª, 4ª, 5ª via, quanto mais, melhor. E o SO mobile com mais chances de ser a 3ª é o da Microsoft. E é até bom, pois ele é bem mais diferente dos 3 (e até dos outros menores).

            LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

            Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar