LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Build 14393.314 é candidata à próxima atualização cumulativa do Windows 10 Mobile

30 de setembro de 2016 10

Uma nova build para a atualização de aniversário do Windows 10 Mobile foi vista no BuildFeed, o site conhecido por reunir os detalhes das compilações do sistema. Essa é a versão de número 14393.314 para o Release, e parece ser uma boa candidata para chegar com um salto em relação à build 14393.189, que chegou aos não-insiders no dia 15 de setembro.

Considerando que a Microsoft libera geralmente uma nova atualização cumulativa do Windows 10 Mobile em uma base mensal, na segunda terça-feira do mês, os que não estão no programa Insider podem esperar a nova atualização para o sistema móvel em seus dispositivos móveis no dia 11 de outubro.

Claro, embora a compilação 14393.314 possa ter uma boa chance de ser a próxima versão para a Redstone 1, a Microsoft pode ter ainda melhorias na manga e preparar uma outra revisão antes da data do lançamento. A 14393.314 foi compilada em 26 de setembro. O salto numérico sugere que deverá haver muitas correções e melhorias que beneficiarão os usuários.


Assim como a última atualização para o Release, essa build deve incluir melhorias de qualidade e correções de segurança, sem novas funcionalidades para o sistema operacional. Porém, como sempre destacamos, é de suma importância que todos os usuários com a edição de aniversário instalada recebam a nova versão, para que haja um melhor desempenho e segurança do Windows 10.

Ainda no início desta semana, a versão do Windows 10 para dispositivos móveis recebeu a atualização no Release Preview, enquanto os desktops e tablets ficaram no aguardo, uma vez que problemas com o Mobile levaram a um atraso na atualização anterior, quando os PCs receberam a build de número 14931. Nessa ocasião, os Insiders inscritos no Release Preview chegaram à compilação de número 14393.221, incluindo uma série de correções importantes para o funcionamento geral da plataforma.


10

Comentários

Build 14393.314 é candidata à próxima atualização cumulativa do Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar