LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft anuncia nova variante do Xbox One S inspirado em Gears of War 4

30 de setembro de 2016 2

A Microsoft finalmente anunciou o Xbox One S durante a conferência da companhia na E3 deste ano, como uma versão 40% menor do vigente console, além de contar com um renovado controle Bluetooth texturizado, que também pode ser personalizado no Design Lab, fonte interna, suporte para gráficos HDR e resolução 4K, sendo esta realizada através de upscaling.

Em julho a gigante de Redmond publicou que seria vendido uma versão comemorativa do One S inspirado em Gears of War 4. Hoje a companhia anunciou mais dois pacotes temáticos do game com opções de armazenamento menores como sendo variantes para versão apresentada anteriormente. Os primeiros conjuntos chegarão as lojas em 11 de outubro, no mesmo dia em que Gears of War 4 será lançado em todo mundo, e serão munidos de 1TB de armazenamento além do código para download do game completo na loja oficial do Xbox.


Já a nova variante possuirá metade do armazenamento da versão antecessora, contando agora com apenas 500GB e uma cor azul-marinho, sendo que este bundle será lançado somente no dia 1 de novembro. O pacote terá o valor de US$ 299 (R$ 970 em conversão direta) e será comercializado no momento apenas nos Estados Unidos e Austrália a partir do site oficial da Microsoft.

Em publicação na página da empresa, a companhia ressalta que o novo bundle vai trazer a cópia física do jogo, ao invés de um código para download como na versão apresentada em julho. O novo pacote já se encontra em pré-venda na Microsoft Store.


2

Comentários

Microsoft anuncia nova variante do Xbox One S inspirado em Gears of War 4

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar