LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Haja HD! Confira o espaço necessário para Battlefield 1 e Gears of War 4 no Xbox One

30 de setembro de 2016 9

Battlefield 1 e Gears of War 4 sem dúvidas são dois dos jogos mais esperados deste ano. O novo BF 1 desde sua versão open beta disponibilizada no final de agosto foi aclamado por parte dos fãs da clássica série da Electronic Arts, por apresentar uma mecânica de jogo fluida, servidores excelentes e estáveis, gráficos inigualáveis e impressionante cenário ambientando na Primeira Guerra Mundial.

Já Gears of War 4 apareceu pela primeira vez durante a conferência da Microsoft na E3 deste ano, e quando a companhia liberou o primeiro trailer do game, gerou uma euforia generalizada nos fãs. Assim como Battlefield 1, o poder gráfico de Gears 4 dispensa quaisquer comentários, e ao que tudo indica, vai exigir ao máximo a capacidade de processamento do Xbox One. Mas visto todo esse pode gráfico, obviamente os jogos vão precisar de um considerável espaço de armazenamento, e os gamers estão curiosos para saber a fatia que os títulos vão consumir no HD do imponente console da Microsoft.

Esta semana, um usuário do Reddit alega que já possui o game instalado em seu console, e decidiu partilhar a notícia a fim de relevar o espaço que cada um arrebatou no armazenamento. Se você já realizou a encomenda de Battlefield 1, então já é bom começar a estudar o que precisará deletar do seu HD, pois o game vai ocupar nada menos que 42,6GB no armazenamento do Xbox.

O usuário também divulgou a quantia que Gears of War requer para aterrissar com maestria no One, sendo que o game exigirá ainda mais que Battlefield 1, e vai consumir 54,6GB do HD. Segundo uma nota publicada pelos desenvolvedores de Gears 4 no Twitter oficial do jogo, a versão do game para PC será ainda mais pesada, e vai exigir a colossal quantia de 73,33GB de armazenamento.

Battlefield 1 será lançado oficialmente no dia 21 de outubro para Microsoft Windows 10, Xbox One e PlayStation 4 em todo mundo, enquanto que Gears of War 4 será exclusivo para Xbox One e Microsoft Windows 10, com previsão de lançamento para o dia 11 de outubro.


9

Comentários

Haja HD! Confira o espaço necessário para Battlefield 1 e Gears of War 4 no Xbox One

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar