LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Call of Duty: Modern Warfare Remasterizado pode não funcionar sem disco de Infinite Warfare

03 de outubro de 2016 5

Call of Duty sem dúvida é uma das séries mais respeitadas da categoria FPS (tiro em primeira pessoa), por utilizar uma mecânica de jogo inovadora e um inigualável poder gráfico. O novo Infinite Warfare é um do títulos mais esperados deste ano, que traz de volta a clássica batalha da franquia que arrebatou uma legião de fãs assíduos e mudou o conceito de ação nos games da geração atual. Com o anúncio do título da Activision que chega ao início de novembro, a companhia divulgou que o emblemático Call of Duty: Modern Warfare também seria lançado em uma versão remasterizada, causando uma euforia generalizada nos gamers da vigente geração.

Contudo, para surpresa dos jogadores, esta semana a desenvolvedora norte-americana publicou uma nota na página oficial do game que parece indicar que a versão remasterizada de Modern Warfare não funcionará sem a mídia física de Infinite Warfare, e salientou que o game também estará disponível no pacote especial de Infinite Warfare em novembro, fato que gerou dúvidas e frustração para os fãs da saga.

A versão remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare será disponibilizada completamente no formato digital, porém, para jogar o título será necessário o disco de Infinite Warfare. Ligação com a Internet necessária.

Como a empresa anunciou em setembro, a versão remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare estará disponível apenas como parte de algumas edições especiais de Infinite Warfare:

  • Legacy Edition and Digital Legacy Edition – Inclui ambos: Call of Duty: Infinite Warfare and Call of Duty: Modern Warfare Remasterizado.
  • Digital Deluxe Edition – Inclui Call of Duty: Infinite Warfare, Call of Duty: Modern Warfare Remasterizado e o Passe de Temporada.
  • Legacy Pro Edition – Inclui Call of Duty: Infinite Warfare, Call of Duty: Modern Warfare Remasterizado, Passe de Temporada, Steelbook colecionável, trilha sonora oficial do game e conteúdo digital exclusivo.

Na semana passada a companhia também lançou um novo trailer, apresentando algumas melhorias gráficas na versão remasterizada de Call of Duty Morden Warfare, além de uma jogabilidade mais fluida, e um visual bem polido.

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado oficialmente no dia 4 de novembro em todo mundo, para Microsoft Windows 10, Xbox One e PlayStation 4, e é um forte candidato para ser um dos melhores jogos do ano na categoria.


5

Comentários

Call of Duty: Modern Warfare Remasterizado pode não funcionar sem disco de Infinite Warfare
  • "um inigualável poder gráfico"Gráficos que na verdade não mostram nada de inovador e usando a mesma engine de sempre. Muitos estão se referindo a IW como uma DLC de BO3. A DICE, produtora do BF1 chegou a zoar no Twitter, falando que IW tinha belos gráficos "de 2010". Falou sem saber. "um do títulos mais esperados deste ano"Sério? O trailer de lançamento foi um dos mais negativados do Youtube. Acho que o autor desse artigo não andou acompanhando as notícias e está falando do que não sabe.

      • Uma dúvida, no PC qualquer versão do Infinite Warfare que comprar ganha o remastered ou é necessário comprar alguma versão em especifico para liberar o remastered?

          • Caramba, que linda nostalgia.

              • Filhadaputagem isso.

                  • essa activision é safada te obriga a comprar 2 jogos para poder jogar a reamasterização, mas os fãs de cod são bitolados e vão fazer a vontade da actvision.

                      LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                      Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar