LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Build 14931 do Windows 10 é liberada para Insiders no ciclo lento com novas correções

05 de outubro de 2016 3

Ainda no final de setembro vimos que a Microsoft liberou a build 14931 do Windows 10 Redstone 2 para Insiders inscritos no ciclo rápido em PCs, algo que não foi feito para dispositivos móveis devido a alguns problemas apresentados que foram corrigidos apenas na atualização seguinte. Agora, a companhia foi ainda mais longe, liberando esta compilação também para o ciclo lento do programa de testes, o que demonstra que ela atingiu um nível de estabilidade satisfatório para quem não quer enfrentar tantos bugs mais graves.

Além de todas as correções e melhorias apresentadas anteriormente, temos duas novas mudanças que buscam tornar a experiência geral de uso mais satisfatória, sendo ambas "herdadas" da compilação mais atual liberada na última semana. Devido a isto, os usuários que não estavam participando do programa Insiders ou estavam com compilações mais antigas contarão com as seguintes novidades:

O que há de novo

Update para o Feedback Hub: o Feedback Hub foi atualizado para a versão 1.1608.2441.0. Esta atualização contém algumas características altamente solicitadas pelos Insiders do Windows, incluindo o modo escuro, mostrar o autor original do feedback nos detalhes de comentários, e uma página de configurações do Feedback Hub. Para ativar o modo escuro, basta ir em configurações no feedback Hub.

Update para o aplicativo de Mapas


O aplicativo Mapas foi atualizado para a versão 5.1609.2580.0+ na semana passada. Agora você pode verificar o tráfego para sua casa ou trabalho a qualquer momento clicando no ícone de tráfego na barra de aplicativos. Você vai ver as condições de tráfego para casa e trabalho e suas câmeras de tráfego mais vistas recentemente para que você possa ficar atualizado das condições da estrada ao longo do percurso. Além disso, o aplicativo Mapas agora segue a configuração para a preferência tema para o modo claro ou escuro seu sistema. E você pode optar por alterar o tema do mapa também!

Enviar SMS com o Skype Preview


Agora você pode experimentar enviar e receber mensagens SMS e MMS diretamente de um PC Windows 10 quando o Skype em seu Windows 10 Mobile é definido como o aplicativo de mensagens padrão. Dê-lhe uma tentativa e deixe-nos saber o que você pensa. Para mais detalhes, veja este post do blog da Equipe do Skype.

Suporte nativo para áudio USB 2.0: Nós temos agora suporte nativo para dispositivos de áudio USB 2.0 com um driver de classe caixa de entrada! Esta é uma primeira versão do driver que não tem todos os recursos ativados, por exemplo: apenas reprodução é suportada com esta versão. Suporte de gravação está programado para chegar em iterações posteriores. Nós encorajamos você a testar o driver e deixar o seu comentário para que possamos saber o que você pensa (usando o aplicativo de Feedback). Se você já possui drivers de terceiros para o seu dispositivo de áudio USB 2.0 instalado, siga as instruções neste post para passar a usar o driver de classe caixa de entrada.

Melhorias e correções para PC

  • Nós corrigimos o problema que fazia com que as pessoas experimentassem uma tela preta ao sair e mudar para outra conta de usuário, sendo então incapazes de fazer login para essa conta.
  • Nós corrigimos o problema que fazia com que aplicativos nativos do Windows 10 como Calculadora, Alarmes & Relógio e Gravador de Voz não funcionassem após a atualização para uma nova compilação.
  • Nós corrigimos o problema que fazia com que o Narrador falasse continuamente o progresso de uma canção. Por exemplo, atualizando com o tempo atual da barra de progresso a cada segundo, se você navegasse para a barra de progresso enquanto uma música estivesse tocando no Groove Music.
  • Nós corrigimos o problema onde usando a tecla TAB para navegar pelo aplicativo Configurações não iria funcionar.

Problemas conhecidos para PC

  • Oracle VM VirtualBox irá falhar após a atualização para esta compilação.
  • Os componentes opcionais podem não funcionar após a atualização para esta compilação. Para fazê-los funcionar de novo, vá para "Ativar ou desativas recursos do Windows", role a página e verifique o componente opcional correto e clique em OK. Após a reinicialização, o componente opcional será ativado novamente.
  • Aplicativos e jogos da Tencent farão com que seu PC exiba uma verificação de erro (tela azul).

3

Comentários

Build 14931 do Windows 10 é liberada para Insiders no ciclo lento com novas correções

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar