LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera imagem ISO da build 14931 do Windows 10 Redstone 2 para Insiders

05 de outubro de 2016 0

Em agosto a Microsoft finalmente liberou a tão esperada atualização de aniversário do Windows 10, com uma série de novidades além de um pacote de melhorias significativas para o sistema operacional. Na mesma semana, a companhia de Redmond também publicou na página oficial do sistema que estava liberando os arquivos ISO da build 14393, compilação esta que começou a ser liberada em julho no ciclo lento dos membros Preview.

Desde então a companhia anunciou que estaria direcionando o foco para as atualizações Redstone 2 e 3 do vigente Windows 10, com intuito de liberá-las de forma gradual através do programa Insider da companhia.

Na útlima semana a companhia lançou a nova build do Windows 10 Redstone 2 para PC e Mobile, com a promessa de uma gama de novos recursos e melhorias de estabilidade do sistema. Contudo, algo que sempre foi comentado tanto pelos membros do ciclo lento, quanto por aqueles do ciclo rápido do programa Insider, era o fato de que a empresa ainda não tinha liberado e sequer mencionado detalhes sobre as ISOs da Redstone 2.

De fato a empresa estava trabalhando arduamente no desenvolvimento das novas versões, porém, até o momento ainda não havia divulgado os arquivos ISO da RS2, bem... Até agora.

A Microsoft anunciou que está liberando hoje oficialmente todos os arquivos ISO da build 14931 do Windows 10 Redstone 2 para os membros do ciclo lento do programa Insider. Vale ressaltar que os arquivos são da versão prévia do sistema.

  • Windows 10 Insider Preview - Build 14931
  • Windows 10 Insider Preview Enterprise - Build 14931
  • Windows 10 Insider Preview Education - Build 14931
  • Windows 10 Insider Preview Home Single Language - Build 14931
  • Windows 10 Insider Preview Home China - Build 14931

Juntamente com o anúncio, a Microsoft também informou que em breve vai liberar um novo SDK da build 14931, em conjunto de uma nova prévia do Windows 10 Insider para dispositivos IoT (Internet of Things). Vale salientar também que a companhia ainda não divulgou maiores detalhes com relação a uma data oficial para o lançamento da plataforma.


0

Comentários

Microsoft libera imagem ISO da build 14931 do Windows 10 Redstone 2 para Insiders

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar