LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ReCore ganha primeira grande atualização e pode ser testado por 30 minutos de graça

05 de outubro de 2016 5

O jogo ReCore, lançado no último mês para Windows 10 e Xbox One, e desenvolvido pelos mesmos criadores de Metroid Prime, está disponível em uma demo com os trinta primeiros minutos da história. O game, que também está ganhando sua primeira grande atualização, pode ser comprado na versão completa para o usuário seguir com o progresso posteriormente.

Para os brasileiros, o jogo completo custa R$ 159,95, valor um pouco mais baixo do que os lançamentos costumam receber. A história gira em torno de Joule Adams, que acorda duzentos anos depois de ser congelada e descobre que o mundo foi dominado pelas máquinas. Segue a sinopse:

Na pele de um dos últimos humanos remanescentes num planeta controlado por inimigos robóticos empenhados na sua destruição, você deve forjar amizades com um corajoso grupo de companheiros robotizados, cada um com habilidades e poderes únicos. Lidere este grupo de heróis improváveis numa aventura épica através de um mundo dinâmico e misterioso.


Já sobre a questão da atualização, os desenvolvedores prometem uma experiência de jogo um pouco melhor, com menos tempo carregando e correções de alguns bugs e melhorias de desempenho gerais.

Nesta atualização, você vai experimentar tempo de carregamento menor, melhorias visuais e de áudio, e notar melhorias para problemas que você pode ter experimentado com waypoints, rastreamento de conquistas, localizações de colisões, checkpoints e locais de reaparecimento.

ReCore foi lançado oficialmente em 13 de setembro, e roda em computadores com Windows 10 ou no Xbox One. Para os PCs, há uma lista de requisitos para que o jogo rode da melhor maneira, que você pode ver aqui.


5

Comentários

ReCore ganha primeira grande atualização e pode ser testado por 30 minutos de graça

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar