LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Importar o Lumia 950 XL não parece má ideia com novo preço no exterior

06 de outubro de 2016 47

É possível encontrar o Lumia 950 XL por um valor ainda mais em conta no exterior. Quem for viajar em breve ao Reino Unido poderá adquirir um exemplar do poderoso telefone da Microsoft por um preço bem moderado, caso escolha a Amazon como local de venda. A partir desta semana, em todas as regiões que formam o grupo recém-debandado da União Europeia, é possível comprar uma unidade do phablet com Windows 10 por £299.99.

Lançado pelo dobro do preço por lá, a baixa procura e a ânsia da gigante de Redmond em colocar um fim nos estoques fez com que o valor caísse rapidamente. De fato, a maior varejista eletrônica do mundo está sendo capaz de oferecer o aparelho por uma quantia inferior em relação à cobrada pela própria Microsoft, que disponibiliza o mesmo produto por £339 em seu site oficial. Relembre abaixo as principais características do Lumia 950 XL.

Microsoft Lumia 950 XL


  • Tela de 5,7 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo
  • 3 GB de RAM
  • 32 GB de memória para o armazenamento interno
  • Entrada para cartão microSD com capacidade de até 200 GB
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 810, feito em 64 bits
  • Processador de oito núcleos (quatro Cortex-A53 a 1,5 GHz + quatro Cortex-A57 a 2,0 GHz)
  • Adreno 430 como placa gráfica
  • Câmera principal PureView de 20 megapixels com estabilização ótica de imagem
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • LED triplo para o flash posterior
  • Bateria de 3.340 mAh
  • Conector universal USB Type-C
  • Suporte às redes 4G LTE
  • Dimensões de 151,9 x 78,4 x 8,1 milímetros
  • Peso de 165 gramas
  • Bateria de 3.340 mAh
  • Windows Mobile 10 como sistema operacional

Traduzindo ao nosso contexto, trata-se de um valor equivalente a R$ 1.080, usando a cotação atual da libra esterlina, desconsiderando os impostos brasileiros. Quem viajar para lá, portanto, terá acesso ao dispositivo por um preço bem em conta. Aqueles que quiserem importar uma unidade, no entanto, precisam se atentar aos valores dos impostos brasileiros, além do frete para a entrega internacional, encarecendo em até 60% o custo final do modelo.

Lumia e o Brasil

Tanto o Lumia 950 XL, que agora pode ser adquirido com desconto no Reino Unido, quanto seu “irmão menor”, Lumia 950, nunca chegaram oficialmente ao Brasil. Isto fez com que os fãs da Microsoft ficassem descontentes com todo o cenário da companhia, estando impossibilitados de desfrutarem de um aparelho elitizado com o Windows 10. Agora, até mesmo no mercado internacional a história da linha Lumia é uma incógnita.

O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

47

Comentários

Importar o Lumia 950 XL não parece má ideia com novo preço no exterior
  • Importei um 950 e o touchscreen parou de funcionar com 2 meses. Procurei a assistência da Microsoft Brasil, que não pode receber o aparelho para reparos por não dispor de peças para reposição. Agora estou com um peso de papel.

      • Vou dizer q mesmo se vc comprasse um Samsung lá fora o mesmo não teria garantia aqui, bom não sei se isso mudou. Porém quando fui lá ver um problema no meu Galaxy X na USB q tinha 3 anos, vi um cara q tinha comprado um Note lá fora e a Samsung não dá garantia. Acho q será difícil vc consertar isso, melhor vc mandar vir um touch lá de fora e trocar. Bom, boa sorte... Isso vem de um usuário do OnePlus One, que tbm se acontecer isso estará com os mesmos problemas

        • Será que esse esquenta? Será que ele explode? Alguém pode me atualizar em relação ao Lumia 950 XL.

            • Podia ter um link do anúncio mencionado na matéria, este smart pode ser o último da MS e gostaria de comprá-lo como lembrança, pra apps basta ter um android mediano e não vejo problemas em ter 2 smarts!

                • Nem eu. Eu queria comprar pelo o conjunto da obra e como Smart de reserva mesmo. Depois comprava um Android de media gama ou um top de ano passado.

                  • Peguei um e não me arrependo de nada. Fiquei extremamente preocupado no começo mas vai usando no dia a dia e nem sente falta de outra coisa.

                      • So de ser um aparelho com W10M ja é uma má idéia por si só.

                          • o sistema em si não é má ideia, mas a google e apple fizeram melhor, então Microsoft resolve abortar. Não fosse esse motivo eu não teria migrado para android marshmalow.

                              • Pois é. Todos os meus smartphones foram com Windows, já tive 7 Windows Phones, kkk. Mas por esse valor, sou mais importar um Mi5, ou esperar um pouco e ir de Mi5s... Acho que compensa mais.

                                  • Fato. Ainda mais que é sem garantia, o negócio já tem 1 ano de lançamento e a fabricante não está nem aí para os usuários. Ou seja, um fiasco.

                                    • Como faço pra importar?

                                        • 1557 reais
                                          https://pt.aliexpress.com/item/Original-Microsoft-Lumia-950-XL-5-7-inch-32GB-ROM-3GB-RAM-Window-10-20MP-3300mAh/1000000936017.html?spm=2114.02010208.3.1.LVt0KE&am p;ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_3_10056_ 10065_10055_10068_10054_10069_10059_10073_10017_10 070_10060_10061_10052_10062_10053_10050_10051,sear chweb201603_4&btsid=1a2c5838-f5ea-483e-ad0d-6df47d4462f1

                                        • Eu quase que peço para alguém trazer dos EUA pra mim, mas pensei mais um pouco e desisti.

                                          Não vi em nenhum momento uma necessidade de ter um se posso ter um ótimo dispositivo Android por esse preço. E com tudo que é app de qualidade sobrando.

                                          É uma pena, pois o Lumia 950 XL tem hardware de primeira. O Windows 10 Mobile, para ele, está rodando super bem, com firmware em dia e tudo. Não tenho nada para reclamar do conjunto em si. Mas, sem apps não dá. Sem comprometimento da MS não dá.

                                          E essa de que ela libera build atrás de build não cola mais pra mim.
                                          Alias, já está chato essa de que ela está comprometida poque lança build atrás de build. Pois, isso depende de como a pessoa enxerga o tal "comprometimento".

                                          A MS pode não ter mais nenhum dispositivo com W10M sendo vendido que vai continuar atualizando o W10M. A MS é, além de muitas coisas legais que faz, um enorme laboratório de testes. Tem tanta coisa acontecendo lá que nem sabemos da história a metade. São muitas startups e tudo mais.

                                          A MS gasta bilhões por ano em testes, protótipos e por aí vai.
                                          É assim que a MS chegou onde chegou.

                                          Podemos ver algo revolucionário daqui um tempo? Sim, por que não?
                                          Só que até agora é que vemos aí. NADA.

                                          Então, prefiro ficar de olho e enquanto isso vou usando o que tiver de melhor nos dias atuais.

                                          Até o final do ano pretendo comprar algo bem interessante.
                                          Pode ser um Moto Z, ou Zenfone 3, ou Xiaomi dos top, ou um iPhone, e dependo até um Pixel (o mais barato). Sendo, claro, que em alguns casos será importando ou alguém trazendo dos EUA pra mim.

                                          Lumia já deu o que tinha que dar.

                                            • Realmente esse papo de build todo dia já encheu o saco são somente correçoes de bugs q corrige uma hj aparece duas amanha e todo dia essa conversa fiada

                                              A própria MS abandona o sistema com alguns Apps dela própria sem suporte ao próprio sistema

                                              O sistema devia ser atualizado ou mensalmente ou a cada bimestre ou trimestre em arualizoes cumulativas que adicionace novos recursos novos suportes, segurança e correções buikd diárias só em casos de bugs sérios

                                              Como ela quer atrair devs pro sistema se ela própria o abandona isso é ridículo o windows 10 mobile pode morrer a qualquer momento e eu não terei chance de testar um pq do jeito que vai eu prefiro ficar no Android msm ou migrar prum iPhone

                                                • Eu acho o Windows 10 Mobile muito bom. Mas vc está certo. A própria Microsoft abandona o sistema, até seus apps proprietários ela não faz direito dentro do W10M. É lamentável, principalmente porque ele tinha futuro. Mas a Microsoft matou tudo o que podia no sistema. Já dessisti dela também.

                                                  • Eu q estou em dúvida entre pegar: S7 ou S7 Edge(por causa do Mirror link, câmera, resistência a água e o plano empresarial q temos), Moto Z(Android mais limpo e os módulos), já tem o Pixel ou Pixel XL(Google Assistant, armazenamento ilimitado e um Android mto mais limpo)... O problema do Pixel é garantia e reposição de peças =/ Hj tenho um OPO de 64GB e ele está praticamente novo, tanto q vou continuar a usar ele como backup... O problema q vejo do S7 é tochwiz e 32GB, Moto Z é o design meio estranho com o case da bateria, Pixel é como falei a garantia =/

                                                      • É um dilema sério esse. Mas, porque não espera o S8, One P. One 4? Mi 6? Ou até mesmo o ASUS Zen Deluxe 3? Acho que seria melhor esperar e ver qual que é desses que falei. Só uma opinião.

                                                          • É acho q vou esperar mesmo, mas depois desse Note 7 fico com medo de pegar um S8, S7 até vai mas o próximo da Samsung é arriscado =/ Acho q vou ficar com o OnePlus One mesmo e dou um jeito de espelhar no meu carro de outro jeito. Já Asus eu passo longe, não gosto da UI deles, o Mi 6 mesma coisa =/ Só o S7 ou OP4 para eu trocar mesmo, ainda mais no Brasil q o S8 deve vir com um preço absurdo... Fui ver agora paguei R$ 1300 no meu OPO em 2014, com o 801 ainda dá um pal em muito intermediário q enfiam a linha 400 e 600.

                                                            • Obrigado. Suas colocações estão me servindo para umas anotações.
                                                              Não quero ter pressa.
                                                              Até porque não vai ser só pra mim.
                                                              Minha filha, esposa e eu.
                                                              Minha filha sempre usou Android, apesar de ter um iPad e até usa iPhone onde trabalha. Minha esposa teve Lumia e já no início quis ir para um Android por razões óbvias. Apps. Ela sabia das coisas mesmo não entendendo nada de mercado. Eu deveria ter seguido o caminho dela.
                                                              Mas, não vou chorar águas passadas. Serviu de experiência. Até porque o Lumia não me fez arrepender de nada tanto assim. Foi bom enquanto durou. Alias, ainda dura. Vou continuar usando e testando algumas coisas nele até a hora de dizer adeus de vez.

                                                                • Isso q nem falei dos sensores do Pixel q no momento é o único compatível com Daydream, pessoal meteu o pal no preço, porém esqueceram de falar das specs e o q vc ganha de serviço. Só não sei como seria o suporte ao 4G do Brasil, não sei se o mesmo pega todas as frequências como o OPO.

                                                              • O MOTO Z é mto show cara
                                                                android voa nele...sem problema nenhum até agora
                                                                e com todos os apps que existem.
                                                                com snap de som!!!! mto show

                                                              • Pq investir dinheiro (e muito) num sistema que nem a própria desenvolvedora aposta no futuro? Tem que ser muito fã...ou cego!

                                                                  • Lenovo já abandonou, Samsung abandonou, huawei abandonou, quê mais que ela espera desse sistema? Ela mesma o matou e não da prioridade essa builds diárias ridiculas são só pra consertar instabilidades e bugs tem Apps dela q nem ela própria põe no windows 10 mobile e quer que os devs coloquem para MS

                                                                      • nao tem nem para repor
                                                                        nao faz mais

                                                                        • Celular antigo qe a microsoft nao fez qestao de lançar por aqui.

                                                                            • WM PASSO

                                                                              • Microsoft dormindo no ponto.

                                                                                  • Alguém sabe o motivo da diferença estética na câmera? Do xl é bem feia.

                                                                                    • Pensei q era snap 808

                                                                                      • Snap 810 e WM??? Passo heuheueuhue

                                                                                          • cara, vc tem noção de que ele está custando mais ou menos mil reais por esse preço??? me mostre um que se iguale a ele no android por esse preço... se tivesse garantia aqui no BR eu não pensaria duas vezes... mas comprar um smart sem garantia é bucha... é um ótimo smart para quem não vive de modinhas e para quem quer smart para produção

                                                                                              • Concordo com vc eu uso Windows 10 nao cinto falta de nada

                                                                                                  • opa é libra... mas ainda assim, 1200 conto mais ou menos, para esse smart é um preço fantástico... eu compraria nem se fosse para deixar como reserva... só a câmera, bateria, continuum e a integração com o windows já me justificaria... mas sem garantia no way, o pior não é nem a garantia em sí... e sim a peça de reposição, chega aqui, quebra e ai pra arrumar só no exterior... isso é muito foda, não rola...

                                                                                                LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                                                Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar