LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

É ruim, mas é bom! Phil Spencer discorda de algumas análises de jogos do Xbox One

06 de outubro de 2016 12

Em uma entrevista ao GameSpot , site especializado em jogos, nesta semana, o chefe da divisão Xbox da Microsoft afirmou veemente que algumas análises de jogos exclusivos do Xbox One rendem notas baixas para os títulos apenas para funcionar como ‘caça-cliques’.

Phil Spencer ressalta que baixas pontuações relacionadas aos jogos do console da gigante de Redmond, causam um impacto imediato, e prontamente geram mais cliques do que normalmente teriam.

Eu acho que algumas reviews são escritas mais para serem clicadas do que para realmente refletir de maneira apurada a qualidade do jogo, e isso meio que me chateia.

Usando como exemplo o novo ReCore, que foi lançado no último mês e que trouxe também oficialmente o Play Anywhere do Windows 10, a crítica deu notas relativamente baixas para o game, afirmando que a história era fraca e uma mecânica de jogo ‘morna’.

Ele não concorda com as análises atuais e acredita que os escritores tiveram uma visão muito dura com base no jogo, alegando que ReCore traz um conceito inovador para geração gamer, não só pela história cativante, como pelo sistema de jogo diferenciado, e menciona que uma nota inferior a ‘7’ é inaceitável.

Nós estamos de fato muito orgulhosos com o resultado final do jogo. Eu acho que 7, 8, 9, ou qualquer nota relacionada estaria ótimo. Quero dizer... É inaceitável. Alguém deu uma nota 4 para Forza Horizon 3!


Em contrapartida, Forza Horizon 3 continua mantendo uma boa recepção por parte da crítica no geral, sendo aclamado pelo visual e poder gráfico impressionante. Atualmente, o game conta com uma média excelente, ficando com alta aprovação praticamente de forma unânime.


12

Comentários

É ruim, mas é bom! Phil Spencer discorda de algumas análises de jogos do Xbox One
  • O poderoso chefão da divisão do xbox está com recalque? Existe um cartel especializado em meter o pau nos jogos do xbox one? Ou será mesmo que a sony está comprando os principais sites de crítica gamer? Sexta, no globo repórter

      • "Nós apenas publicamos o que acontece". (escritor, redator, sei lá o quê desse site) Tá! Tem certeza? Ridículo esse título. Ele deixou claro que há uma boa recepção do público, bem diferente das notas fornecidas por essas reviews.

        Tentam menosprezar o que ele falou com "Em contrapartida, Forza Horizon 3 continua mantendo uma boa recepção", como se fosse besteira, quando ele tb. falou: "Alguém deu uma nota 4 para Forza Horizon 3!"

        Sério que vocês concordam sempre com esses reviews? Vejo muita análise malfeita, usar isso como parâmetro é loucura. Teve gente que retirou pontos do ReCore por não ter multijogador, quando não foi anunciado isso, diferente de certos jogos da concorrência cof Man's cof (muito criticado e justamente), removendo por pequenos bugs que não seriam tirados de outros. Assim como há muita babação pelo Android, há muita babação pelo PS, essa é a verdade.

          • Os gamers de casa dão notas. Qual seria?

            Eu daria 8 para FH3 mas daria 6 para o Recore. Não é meu estilo o ReCore e dou 6 por ter algumas coisas interessantes.

            No geral estou sendo bonzinho pois está difícil ter um game realmente bom.

            Já o BF que ainda estou na espera foi o que mais me agradou. Se continuar na mesma linha vai ganhar um 10 fácil de mim.

            • Eu acho que algumas reviews são escritas mais para serem clicadas do que para realmente refletir de maneira apurada a qualidade do jogo, e isso meio que me chateia.

              isso se aplica ao WM também.

                • "Vem recebendo botas notas" muito bem, esse é o tudocelular, com nossos queridos escritores analfabetos

                    • Ninguém tá nem aí pra tua opinião Tio Phil... Se é ruim é pra descer a lenha mermo!

                      • "É ruim, mas é bom!" Melhor título. Definiu muito bem.

                          • sniper elite 3 está de graça na steam, jogo mito foda!

                              LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                              Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar