LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tiro, porrada e bomba: Mafia 3 ganha versão para PC

07 de outubro de 2016 2

Mafia 3, game em que os jogadores devem criar a melhor quadrilha possível, ganhou agora uma versão para PC. A qualidade é incrível, com 30 frames por segundo. Os criadores divulgaram anteriormente as especificações mínimas para que o título rode sem travar o computador. Entre elas estão memória RAM de no mínimo 6 GB, 5 GB de espaço livre no HD, placa de vídeo Radeon HD7870 e placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 660.

A história, que se passa na fictícia cidade norte-americana de New Bordeaux (que seria uma "uma New Orleans reimaginada") no fim década de 1960, já havia ganho diversos trailers e até um gameplay de 16 minutos no fim de setembro.

O título permite que o jogador recrute criminosos de todos os tipos para a máfia e selecione personagens e armas para os combates. Montar uma boa quadrilha é importante para vencer as disputas por território com outros jogadores, que podem ser adversários online ou controlados por um sistema de inteligência artificial. O bom desempenho é retribuído com gentilezas, como armas e munição.

Além de estar disponível nas plataformas móveis Android e iOS e PC, Mafia 3 também tem versões para PlayStation 4 e Xbox One. O download do game para smartphones é gratuito, mas os desenvolvedores oferecem compras dentro do app. Para os consoles e computador, o título continua pago. Para PC o jogo custa R$ 129, sendo a versão Digital Deluxe por R$ 189.

Mafia 3: Rivals

Desenvolvedor: 2K

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


2

Comentários

Tiro, porrada e bomba: Mafia 3 ganha versão para PC

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar