LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Five Nights at Freddy's: Sister Location está agora disponível para download na Steam

08 de outubro de 2016 29

Scott Cawthon é um designer de jogos que disponibiliza diversos títulos tanto no computador quanto em dispositivos móveis. "Five Nights at Freddy's" é a série mais conhecida do desenvolvedor e ontem, 7, disponibilizou mais um título desta saga. Trata-se de "Sister Location", que parece ter agradado bastante os usuários.

A missão do usuário é simples: sobreviver a algumas noites como o técnico no Circus Baby's Pizza World. Apesar de parecer simples, Cawthon garante que é um dos mais assustadores da série e chegou a afirmar que pensou em atrasar o lançamento "porque alguns elementos eram muito sombrios para ele". O trailer abaixo mostra estes elementos e o que esperar do jogo.

Descrição

Bem vindo ao Circus Baby's Pizza World, onde diversão em família e interatividade vão além de tudo que você viu nesses *outros* lugares pizza! Agora contratando: técnico noturno. Precisa gostar de espaços apertados e estar confortável em volta de máquinas ativas. Não responsável por morte ou desmembramento.

Five Nights at Freddy's: Sister Location está disponível apenas para computador através da Steam, porém especula-se que uma versão para dispositivos móveis será lançada em breve. O jogo custa R$ 15,99, porém até o dia 14 de outubro ele está em promoção com 15% de desconto, sendo que o usuário paga apenas R$ 13,59.

É um jogo leve, portanto grande parte dos computadores irão executá-lo sem problemas. Caso esteja interessado, basta clicar no link abaixo para ser redirecionado para a página de Five Nights at Freddy's: Sister Location na Steam.


29

Comentários

Five Nights at Freddy's: Sister Location está agora disponível para download na Steam

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar