LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova build do Windows 10 Mobile Redstone 2 pode chegar ainda nesta semana

10 de outubro de 2016 40

Na última semana a Microsoft finalmente lançou a nova build 14942 do Windows 10 Redstone 2 para os Insiders, trazendo uma série de novidades, além de melhorias significativas para o sistema. No entanto, uma das grandes dúvidas por parte dos usuários era com relação a quando de fato a gigante de Redmond iria liberar a compilação para dispositivos móveis. Ao que tudo indica o atraso no lançamento oficial da última build do RS2 mobile foi causado pelo fato da companhia estar realizando testes finais de qualidade e correções de segurança, e possivelmente a nova compilação pode chegar ao Windows 10 Mobile ainda nesta semana.

A novidade fica por conta de uma publicação no Twitter oficial de Dona Sarkar, chefe do programa Windows Insider. Quando questionada sobre o lançamento da próxima build do Windows 10 para dispositivos portáteis, ela respondeu alegando que é bem ‘provável’ que a compilação aterrisse nos smartphones nesta semana, isto é, se tudo correr de acordo com os planos da empresa.

Vale ressaltar que ainda é apenas uma possibilidade, e nenhuma data específica foi confirmada pela Microsoft. Segundo alguns rumores que apareceram na última semana, a nova build vai trazer uma gama de novidades interessantes para os dispositivos, como por exemplo, uma nova nomenclatura para a ‘atualização do telefone’, seguindo o paradigma usual da empresa de Windows Update.

Com a compilação, as notificações do Windows Update serão exibidas na Central de Ações, e um novo ícone será apresentado na barra de tarefas do sistema, juntamente com algumas opções avançadas.

Mesmo que algumas das funcionalidades da nova build que vão chegar aos celulares já tenham sido apresentadas na versão para PCs, a empresa aparenta estar bem ansiosa com a série de recursos que a última compilação vai entregar ao Windows 10 Mobile, e sem dúvida os dispositivos irão oferecer uma experiência bem próxima aos computadores.


40

Comentários

Nova build do Windows 10 Mobile Redstone 2 pode chegar ainda nesta semana

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar